sábado, 29 de novembro de 2008

Ajuda para os bichinhos de SC

O Brasil inteiro tá se mobilizando pra ajudar as vítimas humanas... Mas e os animais, como é que ficam? Em Porto Alegre, quem quiser ajudar, uma dica de ração boa e barata, tem pacote de ração Apolo (pra cachorro), de 25 kg por R$ 56,00 e Friskies (gatos) de 19 kg por R$ 57,00 na Pet Loja Animal. Quem puder liga lá, encomenda com o Eduardo, acerta o pagamento com ele, avisa que é doação pra SC e manda entregar direto no posto de coleta da Demétrio Ribeiro 525, centro de POA. Fone tele-entrega ração: (51) 3231-1142
Se não der pra doar ração, ou você for de outra localidade, não deixa de ajudar não, qualquer quantia é válida. Já imaginou o sufoco que os protetores e amantes de bichinhos estão passando, tentando resgatar e abrigar o monte de bicho que ficou ilhado, ficou para trás, foi arrastado pelas águas, e está sofrendo pela falta do básico e do emocional, na separação abrupta dos seus donos e amigos? Já existem muitos animais sem donos, e agora então...

Conheça AS ONGs que estão nesta luta, com as respectivas contas pra depósito/contatos:

Itajaí/ONG Viva Bicho:
Não há ração disponível para compra na cidade, precisando ser enviada de outros lugares. Qualquer doação reverterá na ajuda imediata para resgate e tratamento dos animais sobreviventes.
Contato: Bianca - Ong Viva Bicho
(47) 8425-1459 / 9903-5441
Banco do Brasil
Ag. 1489-3 cc 20793-4
Associação Viva Bicho
CNPJ 06 156 776 / 0001 - 81

Blumenau
APRABLU - Associação Protetora de Animais de Blumenau:
A Associação pede com urgência doações para compra de medicamentos, alimentação, condições de abrigagem, cordas e potes. Contato para doações:
e-mail: aprablu@terra.com.br (Bárbara)
Caixa Econômica Federal (ou lotéricas)
Ag.411
Op. 013
C/C 187-5
Simone Ruth Stoltz

Florianópolis
Contato para apoiar com doações através do e-mail: ordepdarc@gmail.com (Pedro)

Passo Fundo/RS
Na cidade gaúcha de Passo Fundo, voluntários da Amigo Bicho conseguiram apoio da Defesa Civil local para que sejam enviadas à Santa Catarina rações para gatos, cães, cavalos e bois, assim como doações de potes, coleiras e correntes, a serem arrecadados na cidade. Os donativos podem ser entregues no corpo de Bombeiros da Moron (atrás da Escola Notre Dame) e da Petrópolis, devendo as embalagens ser identificadas como sendo "para animais".
Contato: Diane Tauffer
Passo Fundo – RS
(54) 9188 3564
(54) 8402 5726
jornalamigobicho@yahoo.com.br
amigobichopf@gmail.com

Porto Alegre/RS
Central de Coleta de Doações de Ração: Rua Demétrio Ribeiro n. 525, Centro - Porto Alegre
(de segunda a sexta, em horário comercial) ou através do e-mail: gae.portoalegre@gmail.com
Acompanhem algumas notícias no site do GAE: http://www.gaepoa.org

Nenhum comentário: