sábado, 29 de novembro de 2008

Rifa Pocotó !!

Os gatinhos do reino, mesmo passando um sufoco e resgatando mais uma amiga nova que precisará de muitos cuidados, pediu para a Matka ajudar outros bichinhos, de outros reinados... Porque sabem muito bem que quando fazem o bem, recebem 3 vezes mais em troca. Desta vez o valor arrecadado é para ajudar a entidade "Chicote nunca mais", que faz um trabalho lindo com cavalos vítimas de maus tratos e que não recebem assistencia pública. São pessoas como eu e você, que resolveram fazer alguma coisa. E tem como primordial a aquisição de um reboque, para que os custos de aluguel nos transportes dos animais seja extinguido, ou pelo menos minimizado. Para conhecer um pouco mais do trabalho deles, acesse o blog:
http://chicotenuncamais.blogspot.com/

Desta vez com apenas 3 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros! O prêmio é (fotos anexas):

-Uma bolsa super linda e colorida, repleta de abelhinhas (que não saiu numa rifa anterior)
-Dois quadrinhos em cerâmica, de peixinhos, doados pela amiga Rosane
-Um móbile lindo do pocotó, um cavalinho que no lombo só carrega boas novas para dentro de sua casa.
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 3,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo o número sorteado a última dezena do 1° prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$3,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:
Itaú AG 2438 CC 02004-8 Thiane Nunes
CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Pocotó" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora e valor do depósito
- Página na Web (site,flog,blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

Nenhum comentário: