quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Miúcha!! ADOTADA

Adotada

Miúcha já está há mais de um mês na clínica e acreditem: já está caminhando!! Está linda, sem bicheiras e machucados, limpinha e cheirosa, se recuperou da fratura do possível atropelamento. Temíamos que ela ficasse paraplégica, mas está firme e forte, comilona e muuuito dócil. E será castrada esta semana. Olhem as fotos que linda!!! Ela aguarda uma adoção também, alguém de coração grande como ela!

As continhas da Miúcha também estão correndo, mas a rifinha de Natal está finalizando, nem contabiliza os custos dela, e estou bolando uma rifa super especial para ela. Já paguei R$ 150,00 na clínica só do caso dela, mas ainda devo mais, e os dias correm, sendo que ela já poderá ir para o novo lar em breve, só falta a castração, que será logo logo!!

Essa grandona é uma mistura de chowchow, cabeçuda, língua azul, rabo prá cima, mas de pelo curto, olha só que facilidade! Segundo contaram quando foi resgatada numa parada de ônibus, estava há 3 dias sem se mexer, e além disso haviam tocado ela da sombra, e sofria sem poder andar embaixo de um sol muito quente. Resgatamos a Miucha, que provavelmente sofreu atropelamento, ela chorava para ser levantada. Ficou internada em recuperação da lesão, fazendo medicação bem forte para dor e outros remédios, mas já está caminhando novamente e totalmente recuperada! Ela é bem dócil. Tem a língua azul e o porte do chow chow, assim como o rabo prá cima e um cabeção bonito, mas tem pelo curto bem brilhoso (tomou banho!) como qualquer srd. Uma legítima chow-latas! Será doada castrada e vacinada! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696 - Porto Alegre

Nenhum comentário: