sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rifinha Oriental

Só tesouros de um reino distante... O Oriente baixou aqui no reino, cheio de histórias, imagens, sons e cores lindas, para dar um pouco de alegria a esses gatinhos... Além da rifinha especial e gatinhos fofos para doar, espiem lá no site as lindezas criadas especialmente neste tema! Já sabem né? Parte das vendas é revertida para castrações e ajudas aos animais.

Vamos ajudar e participar? Com apenas 3 reais você pode estar participando, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros:

  • Uma bolsinha/carteira exclusiva Reino Gato, feita em tecido importado, toda estruturada e com botão de pressão, com pingentes lindos de gatinho em prata, pimentinha de cristal e guizo da sorte;
  • Um calendário lindíssimo, importado, cheinho de felinos, são várias páginas, doados pela amiga Ruth;
  • Um Maneki Neko (gatinho da sorte) super fofo;
  • Uma kokeshi em madeira, muito delicada e linda!

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 3,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo o número sorteado a última dezena do 1° prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$3,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú (atenção, essa é a minha conta e mudou)
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes - CPF 68920865000


CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Oriental" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora e valor do depósito
- Página na Web (site,flog,blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

- Essa rifinha estará ajudando os gatinhos aqui do reino e suas despesas até a adoção. Prestação de contas será enviada posteriormente, como de praxe.

Nenhum comentário: