quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sorteio da Rifinha Natalina!!

Amigos, com alegria venho comunicar que o Sorteio da Rifinha de Natal será neste sábado, dia 10 de janeiro. Em anexo a cartelinha preenchida. Confiram seus números!! O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° ao 5º prêmio. Na próxima segunda já comunicarei o ganhador e as ações e prestações de contas, ok?

Beijos e lambidinhas aqui do Reino Gato. Visitem nosso site oficial e vejam quanta coisa linda!! Parte da renda é destinada à castrações e demais auxílio aos animais.

--
Dica importante: o calor do verão deixa nossos animais abandonados a mercê de outra triste realidade: a sede que pode matar! Gatos escondidos ao dia, por medo do ser humano, procurando desenfreadamente uma pocinha de água para beber a noite, sem sucesso, cães com as línguas secas e andando quase a desmaiar pelas ruas, cavalos puxando carroças 24 horas por dia
sem receber uma gota de água. Sim, 24 horas mesmo! São aqueles alugados em 3 turnos e que os locatários tratam como um objeto que não é seu e não merece ser cuidado, pois "não é sua obrigação"... Deixe um pote de água em frente a sua casa, ofereça a um animal um gole precioso de vida!

Nenhum comentário: