terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rifa para o Caso D. Eva

Hoje estou divulgando uma rifinha especial, aquelas lindas de 5 prêmios = 5 chances! Toda a renda será revertida totalmente e somente para o caso da D. Eva, aquela senhora que é catadora e vai ter que deixar sua casinha, sem destino, e que precisa doar os 18 gatos e 4 cães. Como alguns já sabem, 5 felinos eu já resgatei e hospedei numa clínica em Gravataí. Todos já foram castrados esta semana. Uma está mais ou menos reservada (Moira), e outros dois foram adotados: Mustafá e Princesa, a gatinha deficiente visual. Espero que as adaptações deles sejam bem legais e que dê tudo certo! No post anterior tem fotinhos da Barbie e da Manchinha, que precisam muuuito de adotantes. Já estão castradinhas.

Pessoal, ajudem, porque
mesmo pagando baratinho, a baixo custo, por 5 reais cada, só a hospedagem custa 125 reais a cada 5 dias. Não contando a castração. Cada gatinho adotado eu posso tentar ir lá e resgatar mais 5 e assim por diante, até resolver tudo... Para não irem para rua... Abaixo também tem fotos do Puff e do Chiquinho, cachorrinhos dela também para adoção. E tem ainda outros casos, gatinhos bebês aqui no Reino, um cachorrinho atropelado que resgatei hoje e vai precisar de cirurgia ortepédica, mas isso falamos na sequência... e tantos outros... Então, só do "case" D. Eva são diversas castrações e hospedagens! Essa rifinha me ajudará a pagar estes custos. Divulguem, se vc não puder adotar ou participar, quem sabe um amigo seu pode. Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Uma linda bolsa doada pela amiga Ruth, toda forrada e lindamente quiltada, com tecidos nacional e importado, fechamento em zíper e bolso duplo interno. Outras semelhantes (nenhuma é igual a outra) estão também à venda no site, com a renda revertida para este caso: http://www.reinogato.com/2009/02/bolsas-da-ruth.html

2º prêmio: Conjunto de almofada grande (capa) e descanso de costas lindo (dupla), todo em tecido importado e enchimento em algodão siliconado, antialérgico. Veja mais fotos dos modelos aqui: http://www.reinogato.com/2009/01/coloridas-e-modernas-cd-alm00980.html

3º prêmio: Uma sacola de praia também com aplicação de gatinhos, que carrega um kit especial de verão: raquetes e bolinha para um bom divertimento nas férias! este prêmio saiu em rifa passado e foi gentilmente doado pela Sandra para uma outra rifinha.

4º prêmio: Colar prateado com pingente de gatinha super linda, com pedrinhas de strass no vestido e pedrinhas pretas nos olhos, Uma bijou folheada e cheia de charme.

5º prêmio: 3 almofadinhas de sachês do Reino, numa linda caixa de presente, um mimo perfumado para sua casa - ou até para presentear alguém!


Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:


Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto


Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna carolina Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com . Coloque "Rifa D. Eva" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos

- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito

- Página na Web (site,flog,blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

Nenhum comentário: