quinta-feira, 12 de março de 2009

Mustafá, o Tigrão dócil - ADOTADO

Mustafá: Esse gatão lindo é o Mustafá, vulgo "Tigrão". É um gato adulto (não sei idade), já castrado, um macho lindíssimo, possivelmente da raça Bengal. Ele é super lindo, robusto e fofo, e é bem dócil. Tem uma pelagem sedosa e brilhante, e no rabo e corpo é semi-longa. Suas marcações na pelagem são do tipo Marble (manchas como riscados de mármore), possui patas grandonas e fofas, com almofadinhas negras, e olhos esmeraldas de um verde especial, delineados em preto. Ele é muito dócil, quer colo, atenção, pede colo, ronrona, se vira de barriga, é um tigrão que pensa que é um gatinho... É um gato que se comporta como um cachorrinho carente...
Dizem que no Brasil só existem 3 criadores desta raça e que não deva ter mais do 50 ou 60 gatos destes em todo país. Pode-se dizer que ter um Bengal é um raro privilégio.
O que o Mustafá estava fazendo num local humilde, entre mais 17 gatos e 5 cães necessitados? Ninguém sabe! fato é que agora espera por um lar seguro, onde possa ter acesso a ração de qualidade, possa ser vacinado todo ano e amado demais!
Está acostumado com cães e gatos, mas percebe-se que prefere a companhia humana à outros animais. Mas, aqui em casa, se deu muito bem com a
Polly, hoje adotada, uma filhotinha que depois de uns três dias e de dar uns tapinhas e uns chega-prá-lá, adotou e lambeu e cuidou, a ponto de chorar hoje sentindo sua falta... O Mustafá foi adotado e devolvido, porque a gatinha dona da casa não o aceitou de jeito nenhum, deixando os adotantes muito tristes em devolvê-lo, pois estavam encantados com ele... O filho pequeno deles ainda pergunta pelo Tigrão, que brincava de trenzinho com ele...o menino empurrava um trenzinho e ele com a pata empurrava de novo... Por isso, para evitar mais stress no lindão, deverá ser muito bem escolhido para não sofrer nova devolução.
Doação mediante assinatura de termo de responsabilidade, questionário de pretensão a adoção e preferencialmente para apartamento telado, sem acesso à rua.

Contato:
thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696

Nenhum comentário: