terça-feira, 7 de abril de 2009

Barbie: gata boneca - ADOTADA

Essa é a Barbie, uma gatinha muito linda e especial. Ela vivia entre mais 17 gatos e 5 cães, numa humilde casinha, com uma senhora sem muitas condições, mas que a acolheu numa caixinha quando bebês, junto com mais 4 gatinhos, e as alimentou. Foi resgatada e castrada, e agora aguarda a possibilidade de um lar de muito amor e atenção.

Tem cerca de 1 aninho, nunca teve bebês, se acha um filhotinho! Possui lindos olhos verde esmeralda, bem diferentes (mais claros que que o normal "oliva"), luvinhas nas mãozinhas e botinhas nas perninhas (as marcações branquinhas nestes locais).

É muito linda e tem uma pelagem semi-longa. No inverno, a "juba" dela cresce um pouco mais, fica uma madame! É suuuuuuper dócil, querida, adora colo, ronrona, se vira, rola, fala com a gente parecendo uma pombinha: "prrrlll"... Muito manhosa, olha só uns vídeos dela na postagem aqui de baixo...

Porém, ela só vai ser doada para apartamento, telado. Ela foi doada para uma casa, com muitas recomendações de não ter acesso à rua nos primeiros tempos, para se acostumar com o ambiente e não fugir assustada. Na mesma semana ficou liberada e sem cuidados constantes, resultado: assustou-se e ficou 4 dias embaixo da casa, sem alimento. Tive que pagar uma pessoa para ir no local resgatá-la, pois era em outra cidade, pagar para pernoitar numa clínica e conseguir carona de uma amiga para buscá-la.

Além disso, voltou resfriada, pois como tinha sido castrada recentemente e ficou na rua, estava com a imunidade baixa, e não podia ter ficado no sereno e sob stress. Foi medicada por 7 dias. Agora que tá super bem e o trauma já passou, precisa de adotantes com condição de lhe dar boa ração, vacinas anuais e atendimento, se necessário.

Está uma lady aqui, e se apegando cada vez mais... Por isso, precisa urgente de um lar com muito amor e fala mansinha, que nem aqui no "reino". Pois além dela existem outros, e como é linda, tem chances de ser adotada, enquanto alguns com menos sorte acabam sempre "ficando"... Contato para adoção: thianenunes@gmail.com (Porto Alegre/RS)

com a mana Sofia...

com a mana Suzy...

2 comentários:

Unknown disse...

Muito linda a Barbie!
Espero que ela seja adotada por alguém que lhe de muito amor e cuidados. Se eu souber de alguém indico ok

Marianne disse...

São lindos os olhos da Barbie! Realmente são de um verde diferente. Certeza que daqui a pouquinho ganhará uma família bem amorosa e cuidadosa, você vai ver =]

Pensamentos positivos!

Bjos