segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coisinha...

Essa coisinha branca e ainda sem nome é uma feminha virada em olho, barrigão de vermes e orelha! Veio para o meu "Reino" neste sábado. Estava com febre e um problema intestinal bem forte. Acho que já tomou uns 4 ou 5 banhos para se limpar, pois fica toda sujinha, sem segurar as caquinhas... Gaspar ficou com ciúmes, só porque é branco também! Vai fazer medicação por mais de 10 dias, e está comendo ração intestinal, assim como a Barbie...

6 comentários:

Pat Anzanello disse...

Adorei essa guria, chega a ser linda de tão feinha...
Abraços

Marianne disse...

Que fofura, toda orelhudinha! Uma graça! Ainda bem que foi parar em boas mãos com todos esses problemas, né? Mas logo logo estará bem, contente e saltitante pelo seu Reino e logo mais na nova casa.

Carolina Prado disse...

Ai meu Deus, que neném! Dá vontade de levar pra casa e montar uma unidade de tratamento intensivo de amor e carinho pra 'compensar' o que a lindinha deve ter passado.
O problema intestinal é crônico?
Força pra piquininha aí, e pra vocês também!

Pat Anzanello disse...

Como está a Coisinha? Melhorou um pouco? Estava pesquisando sobre a proteção solar dos branquinhos e vi que tem um protetor solar específico para cães e gatos nacional. Ele é em forma de loção para facilitar a aplicação, e tem gosto amargo para inibir as lambidas. Quem sabe eu não trago a Coisinha para o meu QG... Grande abraço!

Matka Kočka disse...

Essa coisinha tá beeeem melhor, ainda bem! Costurei uma micromicro roupinha de soft para ela, quwe tem o pelo muito ralinha e tremelica de frio! Continua olhuda, parece aquele Gollum do Senhor dos Anéis!! Tenho impressão que ela tem alguma mistura de oriental ou siamês, mas ainda é cedo para saber...

Tai disse...

Olá!!!
Esta lindinha, como está?
Vai para adoção?
Tenho uma amiga interessada!

Obrigada!!!