segunda-feira, 18 de maio de 2009

News em breve!

Amigos queridos!! Quantos recadinhos lindos, muitos emails, obrigada! Mais tarde darei notícias completas, mas fiquem tranquilos, todos os animais do caso da senhora que faleceu estão seguros e abrigados!! Fora meus casos anteriores e os bebes que estão mamando, este caso dos órfãos me rendeu mais 30 gatinhos e 2 cães para adoção. Na verdade, contabilizei agora que eram 64 gatos, acreditam? 34 foram adotados, e os demais estão seguros em casa de passagem e locais pagos. Em breve notícias completas, agradecimentos, informações em como adotar, ajudar, como comprar, tudo! Só notícia boa, prometo. Tá na hora de relaxar a cabeça depois da correria, botar o palácio em dia, correr atrás do prejuízo, mandar as encomendinhas paradas e fazer novas coisas lindas, tesouros encantados e cheios de carinho, que irão ajudar - e muito - nos tantos custos peludos dos meus afilhados!!

2 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Entrei por acaso nessa parte de adoções e rifas do seu blog. Confesso que até então só tinha olhado as coisas lindas que você faz, com lágrimas nos olhos me coloco a disposição para divulgar todas as rifas ou qualquer outra divulgação que se faça necessária.
Conte com o AnjoGatos, sempre que precisar. Que Deus te abençoe e fortaleça, porque teu caminhar é feito de sobre muitas pedras e algumas poucas alegrias. Beijos

disse...

Estou disposta a ajudar como voluntária da forma que puder, mas com horários corridos, só no final de semana. Me escreve falando como posso ajudar.

Grande abraço!
Carolina
carol_meneguz@yahoo.com.br