terça-feira, 30 de junho de 2009

BOB NÉLSON - adotado!

BOB NÉLSON: Sou o Bob e provavelmente você já me conhece! Desde março eu vivo numa clínica veterinária. Muito bem cuidado, claro, mas queria mesmo ter um lar definitivo sabe? Eu sou especial. Fui atropelado num feriado de carnaval e nunca mais vou voltar a andar. Mas sem problemas, pois sou feliz a beça assim mesmo! Ganhei uma cadeirinha de rodas que me ajuda a voar as tranças! Na verdade, ganhei duas, mas doei uma delas para outra amiguinha que precisou. Sou pequeno, tenho pouco mais de 5 quilos, todo branquinho, faceiro. Sou como qualquer cão, não uso medicação nenhuma, e como ração normal. Mas uso fraldinhas, pois não sinto a hora de fazer xixi ou coco. Daí, tem que me ajudar a trocar de vez em quando, durante o dia. Tipo assim, é quase que nem recolher o jornal do xixi e do coco de dentro de casa né? Tudo bem que não dá para demorar muito para eu não me assar, hehe. Fora isso, sou um conquistador, super amoroso, tenho cerca de 1 ano e estou vacinado. Será mesmo, que um dia, a dinda arranja um lar para mim? Ela não me disse, mas eu fiquei sabendo que muita gente mandou que eu fosse sacrificado. Que horror, só por ser cadeirante? Ah não, vem me conhecer para ver como sou um ser lindo e feliz, que merece viver e um lar de verdade!! Aqui no site da dinda tu achas notícias minha, e até uns videozinhos! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

2 comentários:

lemure disse...

Bob és uma graça,que maldade fizeram contigo te atropelando,ainda bem que a dinda te cuida, tomara q/sejas adotado e amado.
maya-Imbé

lemure disse...

Bob é muito bonitinho, coitadinho atropelado.Mas é cuidado pela sua dinda.Que seja adotado por pessoas q/o amem muito, ele merece.
maya-Imbé