quarta-feira, 3 de junho de 2009

TOCO (ADOTADO)

TOCO: sou um fofo, todo gordinho, curtinho, entroncadinho, cara linda... Tenho cerca de 4 a 5 meses e já estou castradinho e desverminado. Fui largado por um ser des-humano num beco onde viviam uma família de gatinhos pretos e frajolas, não sabia nem onde estava, eu era apenas um bebê... A família felina, dona do pedaço, até me hostilizava e tive que me virar, ufa, maior sufoco! Até o dia que entrei na arapuca da minha dinda, e tive um destino melhor. Eu era brabinho e fazia fú para ela, me defendia né? Daí fui castrado e vim morar temporariamente num quartinho super quentinho e legal, e aprendi o que era carinho. Gostei! Fecho os olhos quando acariciam minha cabecinha. Ainda me assusto um pouco de vez em quando, me escondo, mas logo passa. A dinda me pega mesmo, me dá remedio e nem mordo, ela me coloca no colo, canta, faz carinho, e eu fico, que não sou bobo, chego a dormir relaxado... Sou bem brincalhão, tenho um rabo mais curto que o normal, mas é um charme, só não é tão comprido, eu particularmente acho muito bonito... Me dou muito bem com todo mundo! Adorei meus amigos novos, brinco, e durmo juntinho para me esquentar. Agora até ajudo a dinda a cuidar duns bebês pequerruchos que chegaram e são friolentos, eu esquento eles e abraço... Me adota, vai? Logo ficarei adulto e daí as pessoas não me acham tão fofo como os filhotes. Mas eu garanto que sou!!
Contato para adoção:
thianenunes@gmail.com

Toco com um amigo grande...

Toco com um amigo pequeno...

Toco com vários amigos...

Um comentário:

Pat Anzanello disse...

Ele é lindo! E jovem ainda! Logo acha uma nova casa!