domingo, 21 de junho de 2009

Rifinha de Junho!!

Bem, nem tudo são flores... Como os animais que assumi ainda beiram a marca da centena, uma rifinha nova é emergencial... Vamos lá!! Essa, especialíssima, apenas com prêmios doados ou cedidos por ganhadores de rifinhas anteriores. Mas lindos de viver!

RIFA JUNHO 2009
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Uma linda bolsa doada pela amiga Ruth, toda forrada e lindamente quiltada, com tecidos nacional e importado de cachorrinhos em tons azul, além de um lindo DVD sobre animais, gravado com muito carinho pela Luciana e sua mãe, protetoras e amigas lá de SP.

2º prêmio: Almofada redonda tipo "puff" para pets, ou decorativa. Linda, em veludo e detalhe em flor. Com zíper para retirada do enchimento e fácil lavagem. 45cm aproximadamente. Doada pela Paloma, de Belo Horizonte, além de um lindo par de brincos com felinos turquesa e strass e chaveiro em metal com caezinhos bem fofos, doados pela amiga Sílvia, de SP.

3º prêmio: Almofada em flanela importada em forma de cachorrinho, muito fofa (na foto, é a amarelinha), outro tesouro Reino Gato!

4º prêmio: 3 almofadinhas de sachês do Reino, numa linda caixa de presente, um mimo perfumado para sua casa - ou até para presentear alguém, além de uma sacola ecológica do Reino Gato, em TNT reforçado, cor fúcsia.

5º prêmio: Necessaire lindinha em matelassê, super cheirosa. Fechamento em zíper e pingente decorativo.

Como participar:

* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha acima) em uma das contas abaixo:


Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto


Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Junho 09" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

Nenhum comentário: