quarta-feira, 8 de julho de 2009

POMPOM - Adotada!

NOVIDADE SOBRE A POMPOM: A Pompom já apresenta uma feridinha no rosto, no narizinho, possivel sarcoma (câncer de pele, super comum em gatos brancos). O adotante deve ter condições financeiras de consultar com veterinário oncologista e fazer exame de raspagem para descartar suspeitas ou iniciar tratamento. Mesmo que não apareçam adotantes por causa deste pequeno problema da Pompom (tinha mil emails interessados, agora quero ver...), farei o que for preciso, e se curada, o adotante deverá, pelo menos, bancar parte dos custos, pois terá que ter a noção que isso poderá ocorrer novamente. Adotar um filho é isso mesmo, ainda mais assim, branquinho, custos sempre terão. Quem não pode bancar uma vacina, um tratamento, consulta, deve repensar sua condição ao adotar um bichinho.

Essa é a Pompom. Uma das órfãs lá da falecida D. Maria. Pompom ainda não doi adotada somente porque ainda não estava castrada, e por ser linda, peludona, eu não doaria antes não... Muito mansa e querida, era bonitinha, mas ordinária: só comia resto de comida, nada de ração, e estava no cio, por isso fugia na rua. Tem um canino quebrado, tadinha, de comer lixo na rua. Agora foi castrada e está em recuperação em uma das clínicas que utilizo nos meus casos. Já come ração normalmente e não mia mais em função de cio, mas continua carente, esfregando-se na gente... Precisa urgente de um lar responsável, sem acesso a rua de jeito nenhum. Será doada SOMENTE para apartamento, devido a condição de sua cor e para evitar fugas da fujona. Contatos para adotar a Pompom: thianenunes@gmail.com

3 comentários:

Pat Anzanello disse...

Ela é linda! É claro que alguém vai se encantar por essa fofa!
Pat & Guria

Unknown disse...

adoraria adotar a pompom bjssssss como faço p/ entrar em contato

Márcia Portela disse...

Oi Dinda Thiane!!!

Estou muito feliz na nova casa, amo minhas mães de coração, pois tenho duas e meus irmãozinhos de coração que ganhei, sei que estão felizes comigo tambem, afinal sou uma My Lady..hehe
Obrigado por essa nova familia que ganhei

bjs da Pompom