quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rifa SEMANA DO AMIGO

Amigos dos bichos! Hoje vou lançar uma rifinha para ajudar nas despesas de castração e internação de alguns animais, como a cadela Guria, que já teve seus bebes todos adotados (os que sobreviveram), a gata Lola (adotada mas aque ainda devo parte das despesas de hospedagem) e gata Mica, além de novas 3 gatinhas que vieram lá da D. Eva para castração e posterior doação, e foram hoje internadas em Gravataí para os procedimentos, e evitar que tivessem que novamente tomar injeção para não entrarem em cio - que sabemos que pode causar tumores e outras doenças. São vários custos, ainda tenho alguns animais internados (Kitty, Toby e Pompom, por exemplo), uns para adoção em clínicas, outros (muitos) hospedados em casas de passagem, outros dois em sítios...
--

RIFA SEMANA DO AMIGO!! Presentes lindos que ganhei de pessoas queridas, justamente para ajudar com os animais, utilizando os prêmios para fazer rifinhas!! Divulgue, se vc não puder participar, quem sabe um amigo seu pode. Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Bolsa lindíssima, exclusiva e necessaire conjunto doada pela designer Fernanda Lorenzi!!

2º prêmio: MP3/MP4 (novo), doado pela amiga Sandra Brod.

3º prêmio: Chapinha de cabelo Philips (nova, na cx e com NF) doado pela amiga Sandra Brod + DVD MPB (Bethânia, Gilberto Gil, Toquinho, Tom Jobim, Chico Buarque...)

4º prêmio: Lindíssima túnica em lã em tons de terra, nova, tamanho M (38-44), doada pela D. Liane, aquela senhora que era vizinha da D. Maria, que faleceu e deixou vários animais. Ela trabalha em venda de roupas e doou essa peça muito bonita para ajudar nas rifinhas. Junto, presilha de cabelo muito bonita, doada pela amiga Silvia, de SP.

5º prêmio: Peça única: pequena xícara e pires em louça importada, Design Sanrio para coleções: Hello Kitty!

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Semana dos Amigos" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.: 1) Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC. 2) Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email;

Guria e bebês, já adotados...

Castrações de gatinhas de Gravataí...

Nenhum comentário: