quarta-feira, 30 de setembro de 2009

News & Rifas

Oi amigos! Muita coisa aconteceu neste mês, muitos animais, muitos filhotes, poucas adoções... Também estive fora uns dias, devido a um procedimento cirúrgico, e depois, com a mão direita impossibilitada - mas agora, já está tudo bem. O tempo tá curto, muitos bebês e mamadeira de 2 em 2 horas esta semana... Pois eu estou com muitos filhotes, e somente uma mamãe gata, mas que o leite praticamente secou, tadinha!! Estamos - ela e eu - nos esforçando para fazer esses bebês viverem!

Muitas continhas precisam ser saldadas e novas já estão correndo... Com esse tempo ausente, não consegui fazer nem duas rifinhas mensais e as ajudas foram menores. Por isso lançei duas rifinhas!! Vc pode participar de apenas uma ou das duas, basta avisar direitinho! São mais prêmios, lindos, mais chances, tudo!! Vamos ver se consigo levantar fundos para quitar parte das contas!! Infelizmente estou sem condiçoes de ajudar mais, pois eu mesma preciso de ajuda com divulgações, contribuições, ração, areia.

- Preciso muito agradecer a Iara, a Gisele e a Aline, que doaram ração para eu encaminhar ao Júnior e a Tania, e a D. Eva, para os animais que eles mantém com dificuldades e vou tratando e castrando, para ir doando. Esse mês eu não conseguiria comprar, e consegui encaminhar comidinha para eles para cerca de 1 mês! Outros amigos fizeram contribuições valiosas, que constarão direitinho nas prestações de contas de setembro, que publicarei inicinho do mês que vem.

- Também queria pedir que quem ainda não me enviou fotinhos dos seus adotados aqui do Reino Gato, me envie quando puder, pois daqui uns dias comemoramos o Dia dos Animais, e gostaria de preparar uma bela homenagem e um email legal dos adotados!!

- Coloquei novos produtos lindos no site, na lojinha. E fiquem atentos: daqui uns dias muito mais novidade, comemorando Dia dos Animais, Primavera, Dia das Crianças e Halloween!! Acesse: www.reinogato.com

- Prestação de contas atualizada mensalmente. Se faltou alguém, por favor, avisem-me. A cabeça as vezes não absorve tudo! Acessa aqui: www.reinogatocontinhas.blogspot.com

- E para quem ainda tem dúvidas sobre esse trabalho que faço, voluntário, acessa o FAQ, com as perguntas frequentes: www.reinogatofaq.blogspot.com

- Esta semana prometo colocar os emails em dia, principalmente os que recebo no thianenunes@gmail.com, pois devo muitos retornos para amigos queridos. Preciso muito também divulgar meus animais, são muitos, e não estou dando conta, mas tudo deve normalizar, mais saúde agora e mais energia!

Nenhum comentário: