quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Primavera chegando, flores e... abandono...

A quantidade de abandono de filhotes e mãezinhas só aumenta nesta época, e infelizmente, as adoções e doações estão bem menores... Só este mês estou assumindo, novos, 1 bebê cachorrinho, 11 bebes gatinhos e duas maezinhas gatas, e os pedidos de ajuda não param, mas infelizmente, não tenho mais como ajudar, nem locais, nem condições financeiras...

Muita gente me parabenizou, quando resgatei sozinha aqueles montes de bichinhos órfãos (68 gatos e 5 cães), e algumas pessoas até ajudaram. Mas isso foi em maio, e uns acham que o caso está encerrado e todos viveram felizes para sempre! Realmente, foram poupadas suas vidinhas e muitos foram adotados, mas ainda restam mais de 20 animais só daquele caso, que sustento até adoção. Nesta quantidade, seguidamente tem algum com gastos extras em veterinários (segunda tem o Pípou na oftalmo e tem custos do Panda que ainda nem saldei). E tem os outros tantos casos (outros em tratamento e hospedados em clínicas).

Não peço nada para mim.
Quem quiser doar ração, será bem-vindo e de grande valia, pois talvez eu não consiga honrar com as ajudas que faço para a D. Eva e para outra família de Gravataí este mês... O que precisaria: 1 saco de 25 quilos de ração de gatos (D. Eva), 1 saco de 25 quilos de cães (D. Eva) e outro de 25 quilos de cães filhotes (Júnior e Tania) ...

Não esqueçam: tem bazar do Reino este sábado!!
E coisas novas no site!

Nenhum comentário: