terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rifinha Órfãos - 2º edição


Olá!! Como vcs sabem, ainda restam 25 gatinhos e 2 cães dos animais da D. Maria, que faleceu em maio... Gasto com eles, sem contar medicações ou eventuais tratamentos se algum estiver dodói, 350 reais em alimento/casa para os gatos e 150 reais de custos de hospedagem em sítio para os dois cães grandes, todos os meses. Além disso, um deles, o Pípou, terá que fazer uma consulta com vet especialista (oftalmo) e essas consultas são bem mais caras. Isso passa o valor arrecadado da rifinha e ainda tenho os envios de prêmios...

Fora os outros animais, uns aqui no Reino, outros no Jr. e na Tânia (8) e outros na D. Eva (16), em Gravataí, que ajudo todo mês!! Tenho também 4 animais em clínicas/tratamento, com diárias correndo:

- Gatinho Nôno - recuperando-se de castração e cirurgia dentária
- Rott Preta - apta adoção, já castrada, mas hospedada em clínica e sem pretendentes ou outro local para encaminhá-la;
- Léo, cachorrinho em tratamento de severa sarna;
- E a Pretinha, indo toda semana fazer quimioterapia.

Essa linda rifa pretende pagar pelo menos parte das contas dos 27 órfãos, ao menos estadias e alimentação... Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Linda bolsa quiltada, com tecido importado de cachorrinho e gatinho, com bolsos frontais, forrada, peça gentilmente doada pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth e cedida gentilmente pela ganhadora da rifa anterior.

2º prêmio: Eco-bag em tecido, que fechadinha fica do tamanho e formato de uma agenda, para carregar na bolsa, peça aqui do Reino Gato!

3º prêmio: Mini bolsinha de mão e faixa de cabelo "Abelhinhas", peça aqui do Reino Gato!

4º prêmio: Necessaire lindinha em matelassê, super cheirosa. Fechamento em zíper e pingente decorativo, sapatinho lindo, como nas estampas, peça gentilmente doada pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth e cedida gentilmente pela ganhadora da rifa anterior.

5º prêmio: Conjunto importado de porta-copos doados pela amiga Neuza, e cedido gentilmente pela ganhadora da rifa anterior.

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú

AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF

AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB

Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Órfãos 2" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:


- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
  • Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.
  • O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.
Thiane (a Matka Kočka, "mãe" dos gatinhos...)
Lojinha: www.reinogato.com
Adoções e Rifas: www.reinogato2.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com
Prestações de contas e Despesas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com

Nenhum comentário: