domingo, 6 de setembro de 2009

Voltei! Presentinho!

Oi amigos, estou voltando, já em casa e tudo vai bem. Como o papai do céu foi legal comigo e os gatinhos mandaram muitas energias positivas para uma cirurgia que precisei fazer (mandaram até cartinhas para o hospital!!), estou mandando notícias e avisando que estou bem. Em breve estarei postando aqui mil maravilhas!! Tesouros estupendos! Encomendas essa semana serão colocadas em dia, rifa nova, divulgação de bichinhos... E dia 19/09 tem novo bazar, lindo! Mas como estou com pontos até dia 15, vou indo devagarinho... Tem um rei circulando por aqui me dizendo que já passei dos limites no computador hoje! Preciso obedecer o monarca e descansar um pouquito! Mas, presentinho para vcs aqui embaixo, clica na imagem para poder imprimir a fofura, instruções nesse vídeo AQUI!







Nenhum comentário: