segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rifinhas Paul e Cristal

Essas duas rifinhas são para ajudar apenas estes dois casos citados acima, que juntos, devem ultrapassar o valor arrecadado...

RIFA UM - Paul:
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Linda bolsa quiltada, com tecido importado de filhotes fofos, cães e gatinhos, forrada, com zíper e bolsos internos, super grande e prática, além de uma gatinha hiper fashionista, peças gentilmente doada pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

2º prêmio: Maleta de conjunto em porcelana importado, com motivo de gatinhos, linda.

3º prêmio: Toalha de rosto Reino Gato, com aplicação de tecido importado Laurel Burch, além de um Garfield fofo, que pode ser pendurado com ventosa, usar de enfeite ou chaveiro, vem na latinha, doado pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

4º prêmio: Linda necessaire em matelassê, com pin de sapatinho prateado, além de um colar modernérrimo doado pela amiga Rachel!

5º prêmio: Mini Taska (bolsinha de mão) Reino Gato, com motivos orientais e um Maneki Neko de pin para dar sorte, além de um brinco lindo de ametista, doado pela amiga Silvia.
----

RIFA DOIS - Cristal:
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Fonte bebedouro para gatos ou cães, importada, da Cat It!!

2º prêmio: Caixinha designer de São Chiquinho, linda de viver, que guarda dentro mais surpresas: dois lindos gatinhos numa cestinha, além de necessaire fofa, prêmios doados pela Ruth, além de um colar ma-ra-vi-lho-so, doado pela amiga Katarina, com pedras semi-preciosas, trazido da Amazonia.

3º prêmio: Bolsinha tiracolo da designer Paloma Okano, além de duplinha felina feita em tecido importado, peso de porta ou enfeite, doados pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

4º prêmio: Conjuntinho de duas peças de conjunto americano para cozinha, estampa comemorativa ao Halloween, doado pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

5º prêmio: Conjuntinho de duas peças de conjunto americano para cozinha, estampa comemorativa ao Halloween, doado pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Um - Paul" ou "Rifa Dois - Cristal" ou "Rifa Dupla" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy. --
Thiane (a Matka Kočka, "mãe" dos gatinhos...)
Lojinha: www.reinogato.com
Adoções e Rifas: www.reinogato2.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com
Prestações de contas e Despesas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com

Um comentário:

Platero disse...

oi Thiane, amanhã vou comprar dois números de cada rifinha, deposito na conta do BB.
Abçs e sorte com os cachorrinhos tb!
Como estão os bebês do berçario?
Taís