segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rifa Kits de Luxo!!

Rifinha para ajudar a pagar despesas dos órfão da D. Maria, caso que vem desde maio deste ano (eram 63 animais ao todo, hoje são cerca de 16 gatos e 2 cães, que vivem em locais pagos). Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

KIT ARTE: Tela 30x30 e mini-cavalete com tela em óleo de flor, obras da artista plástica Lenara Lunardi, além de incensário pintada pelo artista pelotense Madú Lopes, peças doadas gentilmente pela amiga e colaboradora Ruth. Divino!

KIT PET: Cat It Sense Play Circuit, brinquedo importado para gatos, doado pela amiga Cynthia, e Bolsa de transporte para cães da Royal Canin, doada pela amiga Andréa! Uau, legal!

KIT BELEZA: Sabonetes Natura Frutas Vermelhas (3) e Limão (3), dois batons Natura Faces e Duo lápis para olhos Natura Aquarela, doados pela amiga Josiane, além de kits com 3 sabonetes e 3 hidratantes artesanais, feitos e doados pela amiga Caroline! Delícia!

KIT TÔ PRONTA! Bolsa em vinil branca com gatinho prata, coleção Bolsas Joaninhas By Marcy Pelosi, doada pela amiga Andresa, além de lindas peças confeccionadas e doadas pela amiga Denize: brincos lindos de strass, chaveiro divino em prata e strass de gatinha, com aplicações de pedras lilases, e colar maravilhoso em prata com strass! Luxo total.

KIT NATAL: Vela decorativa grande (1 quilo), com estampa de Papai Noel, feita e doada pela amiga caroline, além de lindas peças/guirlandas comemorativas ao Natal, com nossos pets prediletos (as fotos não estão legais, mas ao vivo é de derreter corações), feitos com carinho e doados pela amiga Cristina!
----


Essa é diferente:
O ganhador do primeiro prêmio da Loteria Federal poderá escolher seu Kit preferido, depois o segundo lugar poderá fazer sua escolha, e assim por diante!


Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú

AG 6319

CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF

AG 0431

Poupança (013)

Conta 79751-6

Rafael Martinelli

BB

Ag 3202-6

CC 17255-3

Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597

CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Kits de Luxo" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone

- Os números escolhidos

- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
  • Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.
  • O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: