domingo, 29 de março de 2009

Jade, muito sofrimento...

Já fazem alguns dias que resgatei a Jade de uma situação lamentável. Mas ando tão correndo que nem divulguei ainda. Aliás, preciso divulgar ela, o outro atropeladinho (vou bolar um nome hoje), um filhotão e as três irmãs gatas lindas: Barbie, Suzy e Sofia. Fora os demais de amigos e parceiros.
A Jade tinha donos. Isso mesmo, "donos". A D. Eva passava na frente da casa dela e via ela neste estado, e me procurou, falando sobre um caso de "vida ou morte". Ela, que mal tem para os seus que estou ajudando, veio pedir auxílio para um animal de pessoas que ela nem conhecia. Falaram para ela que tinha sido atropelada, que não tinham dinheiro para tratar...
Pedi para amigos irem lá fazer foto para eu divulgar, pois não poderia assumir mais nada... mas não teve jeito. Quando vi as fotos, meu deus! pedi para um resgate de uma clínica parceira ir lá buscá-la imediatamente. A Jade tinha uma miíase (bicheira) de mais de meses, que comiam ela viva.

As larvas e moscas moravam dentro da pata. Bicheiras do tamanho de minhocas, comiam ela toda, não sobrou ossos da mão nem dos dedinhos, e já estava com os ossos aparentes e a crane podre. Se fotos tivessem cheiro, vocês nunca mais abririam esse site!! Além disso, a Jade já não é nova. Estava totalmente desnutrida, tinha carrapatos que encheram um copo grande, e uma infecção horrorosa. Agora ela está em tratamento, fazendo curativos diários, e comendo como nunca, além de dormindo muito. Onde ela estava, botaram-na numa coleira enferrujada e onde ela só podia dormir em cima de entulhos e cacos de obra. Nenhum conforto, muita dor e descaso.

Agora, me digam: pobreza justifica isso? Os donos alegaram desemprego, 5 filhos e blábláblá. Que tentaram ajudar, colocando CREOLINA (meu deus...). O homem é pedreiro. Então, não poderia levá-la num veterinário e oferecer seus serviços em troca de ajuda? Todo mundo tem uma obrinha que precisa ser feita... Também não tenho dinheiro, mas corro atrás. Falta iniciativa, falta A-M-O-R.

A Jade também será um bichinho especial, como o Bob. Ela vai ficar com uma perninha sem a pata, quer dizer, vai fica só um dedinho, se deus quiser e lhe permitir sobreviver de toda essa infecção. Ela tem um olhar muito triste, e levanta a pata machucada e nos dá para segurarmos, como que mostrando o que fizeram com ela, eu choro só de lembrar... Minha mão com sangue dela, mas segurando mesmo assim, ela olhando triste dentro dos meus olhos...

Ela precisa de um novo lar, porque não vou devolvê-la de jeito nenhum para os antigos donos, por mais "choro que as crianças estejam fazendo". A próxima rifinha será em prol dela, para pagar os tratamentos, internação e hospedagem. Em breve!

Novidades em breve!

Oi amigos! É com alegria que deixo esse recadinho aqui. Janeiro e fevereiro foram meses muuuito fracos - tanto para vendas como para adoções (o mais importante!). Mas de repente eis que São Chico, sob a forma do Bob, me trouxe muitos novos contatos e até encomendinhas. Além disso, na próxima semana tenho duas feiras para levar os produtos!
Estou correndo aqui confeccionando muitos lindos tesouros, que logo estarão estampando na página da lojinha on line: www.reinogato.com. Aguarda um pouquinho! Também estou devendo muitos retornos e contatos, que na correria com os animais, acabei deixando de lado: ou resolvia problema com os bichinhos e costurava, ou ficava on line! Juro que logo terá novidades lindas e também estarei respondendo a todos com carinho. Não gosto de responder em uma linha nada, quero retribuir a atenção que recebi nesses últimos dias com emails verdadeiros, ok?
Bjokas!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Bob no Yahoo!!

Olha que legal!! O Bob tá na capa do yahoo!! Leia a matéria dele aqui neste link:
http://br.noticias.yahoo.com/s/25032009/48/entretenimento-historia-amor-final-feliz.html

--
Notícias do Bob!!!
O Bob nem parece mais aquele cachorrinho amuadinho de dor num cantinho, sem entender o que havia lhe acontecido... Está firme e cada vez mais esforçado.
Ele está com a cadeirinha provisória e segue voando na clínica onde permanece hospedado e sendo (muito bem) cuidado. Quando cansa, pede para sair da cadeirinha e voltar para sua baia, sua caminha. Ele sorri muito. Aprendeu a fazer curvas com a cadeirinha de rodas, desce degrau e vai até a grama na frente, olha o movimento, xereta os clientes. O Bob, apesar da sua deficiência, é feliz!

Mas ainda não desisiti de tentar, porque infelizmente o Bob ainda depende de fraldas, pois não segura suas necessidades. Ele não precisa de ajuda para fazer, mas precisa de troca constante das fraldas. Não tem o controle muscular para reter e controlar as fezes ou o xixi. Porém, após as sessões de fisioterapia que recém iniciou, já nota-se que está levantando a bacia, a coluna, com a força das patinhas da frente. Também deu sinal de mexer o rabo, está com certa sensibilidade no pênis e parece ter sentido a agulha numa sessão de acupuntura, no pezinho de trás! Isso é muito incrível, mas não quero ficar muito esperançosa, pois contraria tudo que o veterinário neurologista disse.

Minha esperança é que pelo menos algum controle das necessidades ele possa recuperar, e mais ainda, que encontre um lar de verdade, alguém que possa amar e retribuir toda essa alegria que ele tem!

Agradeço a todos que vem me ajudando nessa empreitada, com contribuições para suas despesas e diárias, participando das rifinhas, ajudando com doações, fraldas... Ele tem agora fraldinhas suficientes até final de abril. Não precisa de mais medicações. Está ainda iniciando os tratamentos de fisioterapia e acupuntura, para avaliarmos os possíveis progressos.

O Bob é dos nossos: uma pessoa foi doar fraldas diretamente na clínica e acabou adotando uma cachorrinha que estava lá, que havia sido abandonada. O Bob já é até protetor, anda doando filhotinhos! Um dia vai chegar a vez dele! Se vc conhecer alguém que queira adotar um cão lindo, pequenino e charmoso, mas muito especial, essa é a grande chance!

Olha um vídeo novo do Bob, na sua motoca, dois posts abaixo!
http://reinogato2.blogspot.com/2009/03/bob-voando-na-sua-cadeirinha.html
--

Apenas para esclarecer:
o Reino Gato não é uma ong nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Sou somente eu, mas com apoio de vcs - que repassam os emails, ajudam e participam das rifinhas.
Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães.
Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas.

--
Bjinhos e lambidinhas dos gatinhos do Reino!

Thiane (a Matka Kočka, a mamãe dos gatos)
Lojinha: www.reinogato.com (mimos de Páscoa à venda!)
Rifas e Adoção: www.reinogato2.blogspot.com


Notícias do Gigante!!

Lembram do Gigante? Olha que legal, recebi notícias dele:
"estou escrevendo só para contar as novis do Gigante já que eu me comprometi a te contar... Nem precisei fazer o floral pro benjamin era só birra dele mesmo, manha de cachorro ki era "filho único"...eles tavam delhe brigar até que eu descobri a farsa uma manhã quando peguei os dois durmindo um do ladinho do outro... na na na...agora só brigam pra disputar atenção mesmo, porque quando não tem ninguém olhando se comportam super bem, nem parece os mesmo que quase colocaram a casa abaixo... o problema é que o gigante não tem muita noção de força neh, e eu acho que é ai que o benjamin se irrita...mas tah tudo bem graças a deus!!! Os dois tão indo toda semana tomar banhinho, o Gigante até tá andando de Gravatinha..tá certo que a gravata soh dura o tempo dele se atinar que tá com ela no pescoço, mas isso é detalhe... ele é muito amoroso, quer brincar o tempo inteiro, até quando eu chego de festas às 5 da manhã...hehhehehe bom, acho que eras isso... desculpe não ter dado notícias antes, mas to fazendo 06 cadeiras na faculdade mais o trabalho, corta todo meu pique..."

segunda-feira, 23 de março de 2009

Bob voando na sua cadeirinha!!

Ganhadores da Rifa do Bob!

As últimas dezenas sorteadas no último sábado, dia 21 de março, pela Loteria Federal (Extração nº 04330), e os respectivos ganhadores da Rifinha do Bob são:

1º prêmio: 54 - Manoela Zanker
2º prêmio: 75 - Maria do Carmo Boklage
3º prêmio: 62 - Márcia (Adalgisa Souza)
4º prêmio: 16 - Ana Maria Bica Medeiros
5º prêmio: 29 - Ana Maria Bica Medeiros

Elas estarão recebendo os prêmios ainda esta semana. Segue em anexo resultado da loteria e tabelinha preenchida para conferência. Algumas pessoas que participaram após o encerramento estarão entrando na rifinha nova, cfme já combinado via email.

domingo, 22 de março de 2009

Poodle Puff levou um trote: ele merece uma adoção de verdade!!


Oi Amigos! Hoje vou divulgar o Puff, um dos 5 cães (fora os 18 gatos) que a D. Eva tem/tinha, que estou ajudando a tratar e doar. O Puff está ótimo e prontinho para adoção.

Eu e o Puff!

Estava há alguns bons dias (semanas até) "reservado" para uma adoção, na qual falei por telefone com a pessoa interessada diversas vezes. Nossa, as crianças estavam "ansiosas" pela chegada dele. Aguardei ele ficar bom da babésia, ficou totamente curado, foi castrado, tosado para ficar bem limpinho e tirar todos os carrapatos que tinha, foi vacinado, está com tudo em dia! Então ontem (sábado) combinei de levar hoje (domingo) o Puff na sua casa nova, ao meio dia. Consegui uma carona para não gastar muito, para ir de Porto Alegre até Gravataí, na clínica onde ele está hospedado, pegar ele, para daí ir à Viamão, levar ao adotante.

Nossa surpresa? Ninguém em casa na hora marcada, ninguém atendendo os celulares ou telefones, um sol forte e o Puff cheio de sede no carro... O Puff levou um trote! Tive que voltar com ele para a clínica lá em Gravataí, importunando em dia de descanso, para depois voltar a Porto Alegre. Um domingo perdido...


Puff e seu amigo Bob

O Puff merece coisa melhor! Ele já foi jogado fora por uma desalmada que viu o filme "Marley", comprou um labrador e botou ele para fora do portão. Trocou o Puff como se fosse roupa velha. A D. Eva, que mal tinha para si e para os seus, o acolheu. Depois, resgatei ele para tratar, cuidar e doar.

Puff quando estava na casa da D. Eva

Ele é um mestiço de poodle médio, branco, de cerca de 3 ou 4 anos, muito brincalhão, bem ativo, carente. Acredito que ele se daria melhor em uma casa com pátio fechado, pois é agitadinho, mas pode ser carência inicial, e porque está vivendo numa baia na pet, num local limitado. Está louco para brincar, passear...

Puff tosado logo que chegou na clínica

Está vacinado, castrado, limpinho, foi tosado (já está com o pelo crescendo) e está aguardando um lar definitivo, sem enganos! Se você não puder adotar o Puff, divulgue aos amigos. Ele continua hospedado e custando diárias, assim como outros animais que assumi a responsabilidade. Contatos para adoção: thianenunes@gmai.com ou (51) 9911-0696

terça-feira, 17 de março de 2009

Rifinha do Bob encerrada!

Com alegria venho comunicar que o Sorteio da Rifinha em prol do caso do Bob será neste sábado, dia 21/03. Em anexo a cartelinha preenchida. Confiram seus números!! O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal, sendo os números sorteados a última dezena do 1° prêmio ao 5º prêmio. Alguns amigos participaram, mas como a rifinha começou já pela metade, essas novas participações estarão entrando na próxima rifinha do Bob, que vou divulgar em breve. Com o consentimento dos participantes, claro, que estou falando em particular com cada um. A nova rifinha será tão linda como esta e também para ajudar o Bob, pois como vcs sabem, é um caso ainda a longo prazo, e as ajudas poderão servir para os próximos períodos/semanas.

Queria também avisar umas notinhas rápidas!!
Conte até 10 e já terá lido!

1 - Bob ganhou uma cadeirinha emprestada por enquanto, da protetora Bárbara (obrigada!). Recebi hoje, mas como não foi feita sob medida, ainda não sei se vai servir, mas com certeza deve ajudar!!! Vou levar em Gravataí amanhã, gostaria de saber se alguém teria disponibilidade de dar uma caroninha de POA à GVT para levar a cadeirinha e outras fraldinhas que ganhei da amiga Rosane N.


2 - O Bob também vai ganhar uma cadeirinha nova, que está sendo confeccionada para ele, por um anjo especial, que vai dá-la de presente!


Puff, tem pretendente à adoção

3 - O Puff (poodle internado com babésia) está praticamente bom, já está castrado e tem pretendente à adoção.

Outro atropeladinho...

4 - O novo cachorrinho que resgatei sexta, também atropelado, está bem, já anda
ndo e já foi castrado. Assim que possível, estarei mandando fotinhos dele para adoção. Preciso ve-lo com calma, pois parece que quebou os dentinhos com o impacto do choque e estava muito desnutrido...

Gatinhas Caso D. Eva para adoção...

5 - Duas gatas da D. Eva já estão castradas e estarei trazendo aqui para o Reino (meu apartamento) para fazer fotinhos lindas e divulgar a adoção.

Barbie - novamente para adoção...

6 - Irmã delas, a Barbie está de volta a adoção... Mandarei fotos novas, pois vem para minha casa hoje e estará se tratando de um forte resfriado... Portanto, serão 3 gatinhas adultas, castradas, prontas para adoção (todas do caso D. Eva).

7 - Desta forma, ainda tem 14 gatos do caso D. Eva para adoção (eram 18) e 4 cães...

Melissa, no colinho da dona...

8 - A gatinha Melissa, que teve a mãozinha comida por bicheiras, já está adotada!! Nem divulguei ela para adoção, mas ela é uma conquistadora e acabou fisgando o coração da mãe da Dra. Audrey, da clínica onde ela estava internada.

9 - Mustafá foi adotado e está diariamente mandando um diário de adaptação bem legal e útil, independente de tudo dar certo ou não. Posso dizer que ele é um cara de sorte.


10 - Tem novidades de Páscoa no site
Reino Gato. E ainda vai ter mais! Lembrem-se: parte da renda das vendas da lojinha é para ajudar os bichinhos!

Ah! Soube agora:
aquela cadelinha presa numa residencia fechada, em Cachoeirinha, que divulguei um apelo - eu estava sonhando com ela e me sentindo frustrada em não poder assumir mais um - parece que foi resgatada por 3 anjos/protetoras independentes de lá mesmo! Quer dizer, ainda não sei bem detalhes, mas o fato é que foi retirada finalmente de lá!! Não sei se foi o apelo pelo email ou se a insistência do Diário de Cachoeirinha, que fez duas vezes matéria para tentar ajudar a pobrezinha!

Rifinha em prol do Bob

1º prêmio: Uma linda bolsa doada pela amiga Ruth, toda forrada e lindamente quiltada, com tecidos nacional e importado, fechamento em zíper e bolso interno. estampas de gatinhos e cachorrinhos, claro, desta vez tinha que ter cachorro né?
Outras semelhantes (nenhuma é igual a outra) estão também à venda no site, com a renda revertida para este caso:
http://www.reinogato.com/2009/02/bolsas-da-ruth.html

2º prêmio: Conjunto para chá: caixinha decorada com 3 separações para chás e xícara muito fofa e especial, onde o pires é também a tampa infusora. Doados pela amiga Neusa.

3º prêmio: Almofada em tecido xadrez em formato de ossinho, além de "pin" (broche) de um cachorrinho branquinho igual ao Bob!!

4º prêmio: Mini Taska (bolsinha de mão) em tecido importado com cães e gatos estilizados, em tons de lilás. Bolso interno, fechamento em zíper e pingente importado decorativo.

5º prêmio: Colchinha pet Reino Gato, gravatinha pet e um lenço lindo dos 101 dálmatas, doado pela amiga Rosane.

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa - os brancos estão disponíveis) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna carolina Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com . Coloque "Rifa do BOB" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:
- Seu nome completo

- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito

- Página na Web (site,flog,blog, etc.)


* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.


OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

Sobre o BOB!

Finalmentre trago noticias sobre o Bob, o cãozinho atropelado em Gravataí que resgatei na terça de Carnaval, e uma rifinha especial, especialmente para cobrir custos com este caso. Ele é um cachorrinho meigo e carinhoso, de pouco mais de 5 quilos. Está bem, é super faceiro e agradecido, faz festinha e segue internado/hospedado na Dra. Audrey em Gravataí, sendo super bem cuidado. Por hora, não é necessário mais medicações. Agradeço as doações de remédios/fraldinhas que ganhei e também contribuições, que estarei publicando aqui, assim como a prestação de gastos com ele até este momento.

As radiografias mostraram que ele teve fraturas variadas na bacia, no osso sacro, no osso peniano (onde também perdeu um "pedaço" e está em vias de cicatrização) e o mais complicado, numa vértebra da coluna, uma fratura bem feia, com possível rompimento de medula.

Segundo o veterinário neurologista, infelizmente é muito provável que o Bob não voltará a andar. (com as perninhas de trás). A lesão da vértebra foi tão grande, que talvez não tenha restado medula naquela área, para transportar as sensibilidades e reações para os membros posteriores. Também continua a fazer uso de fraldas, muita hipoglós e babosa, além de banhos diários, pois acaba se sujando com facilidade, pois perdeu o controle das necessidades fisiológicas. Por isso, seu lindo rabinho peludo está agora sempre tosado.

O Bob não sente dor, porém, faz bastante lesão no pênis, que já está bem lesionado desde o atropelamento, e na região anal, pois não pára quieto e quer fazer festinha, arrastando a bundinha no chão, assando e machucando, mesmo com uso de fraldas - que apesar do seu tamanhinho e magrinho, precisam ser tamanho G ou GG, para poder cobrir a região do pênis, que ficou exposto e, talvez mais tarde, consiga normalizar.

Por isso, ele precisa da cadeirinha o mais urgente possível, porque esses machucados que ele acaba fazendo na região do ânus sangram, e com o descontrole das necessidades, o cuidado para não infeccionar é redobrado.

Esta semana ele também consultou um ortopedista. Ele me disse que já se surpreendeu muito com certos casos, e indicou sim um tratamento em acupuntura, para ao menos tentar recuperar essa parte das necessidades, o que ajudaria imensamente. Por duas vezes percebemos uma certa sensibilidade no pênis, onde ele se sentiu "incomodado" quando mexemos nas suas partes íntimas! Isso me deixou bastante empolgada.

Também li isso esta semana, no blog do Adote um Gatinho, de SP, sobre um caso que elas conheceram, pois passam experiência semelhante à do Bob, mas com uma gatinha fofa: "Ali na clínica nós conhecemos um cocker que teve rompimento de medula e anda! Os arco-reflexos (reflexos apenas, não são movimentos comandados pelo cérebro) dele ficaram tão bons com fisioterapia que ele anda com as patinhas da frente e as de trás acompanham no "automatico". Muito louco, tias, so olhando pra crer! Então, eu posso aprender a andar sim, no automatico e meio cambaleante, mas posso".

Esta semana o Bob começou a fazer fisioterapia lá mesmo na clínica. Ainda não sei sobre os custos. O que o Bob precisa?
- Fraldinhas humanas, sempre tamanho G ou GG;
- Hipoglós;
- Tapetinhos higiênicos;
- Carrinhos/cadeirinhas urgente, já solicitado pelos três veterinários; Uma pessoa talvez iria me conseguir, mas não tenho como aguardar muito, a cada dia ele se lesiona mais, então acho que vou tentar confeccionar ou fazer contato com uma moça que faz, de Eldorado...
- Transporte ida e vinda de Gravataí para sessões de acupuntura que ganhou aqui em Porto Alegre, duas vezes por semana, ou ajuda no pagamento deste transporte (as sessões não teriam custo, seriam gratuitas - ainda vou confirmar amanhã - mas o transporte é 50 reais). A hospedagem dele não será trocada para cá, devido ao custo super reduzido que estão cobrando, além de todos os cuidados super especiais que está ganhando.
- Ou, alguém que se disponha a fazer sessões de acupuntura diretamente em Gravataí.
- Adoção - será que existe alguém especial que mereça a chance de aprender grandes lições com este ser meigo e especial?
- Ajuda na rifinha, que já está adiantada porque teve pessoas que quiseram participar da anterior e acabou ficando para esta.

Eu simplesmente não vou desisitir do Bob, mesmo com os demais casos. Tem muitos custos? Nem tanto: não precisou ser submetido a nenhuma cirurgia, coisa que poderia ter um custo mais elevado. Suas diárias custam menos que as de muitos animais hospedados há meses em vários lugares que conheço, animais saudáveis e que continuam agurdando adoção. Claro que sei que a adoção dele não é tão fácil, e enquanto isso, continuará hospedado e recebendo tratamento. Se ele ficar bom a ponto de recuperar o controle das necessidades, será apenas um cachorrinho com rodinhas, ao invés de patinhas correndo! E se não ficar, a diferença entra trocar de fraldinhas e trocar o jornal do xixi e do coco é muito pouca...

O Bob não está sofrendo, ele é muito feliz.
Nós, humanos, é que temos vaidades. O Bob quer viver e tem os olhos brilhantes quando vê um biscoito, como qualquer outro cão. Ele é muito esforçado e luta por viver! Ele amou a caminha nova que comprei para ele, que facilita a limpeza, pois as meninas que cuidam dele na clínica tinham que lavar toda hora seus tapetinhos...

domingo, 15 de março de 2009

quinta-feira, 12 de março de 2009

Mustafá, o Tigrão dócil - ADOTADO

Mustafá: Esse gatão lindo é o Mustafá, vulgo "Tigrão". É um gato adulto (não sei idade), já castrado, um macho lindíssimo, possivelmente da raça Bengal. Ele é super lindo, robusto e fofo, e é bem dócil. Tem uma pelagem sedosa e brilhante, e no rabo e corpo é semi-longa. Suas marcações na pelagem são do tipo Marble (manchas como riscados de mármore), possui patas grandonas e fofas, com almofadinhas negras, e olhos esmeraldas de um verde especial, delineados em preto. Ele é muito dócil, quer colo, atenção, pede colo, ronrona, se vira de barriga, é um tigrão que pensa que é um gatinho... É um gato que se comporta como um cachorrinho carente...
Dizem que no Brasil só existem 3 criadores desta raça e que não deva ter mais do 50 ou 60 gatos destes em todo país. Pode-se dizer que ter um Bengal é um raro privilégio.
O que o Mustafá estava fazendo num local humilde, entre mais 17 gatos e 5 cães necessitados? Ninguém sabe! fato é que agora espera por um lar seguro, onde possa ter acesso a ração de qualidade, possa ser vacinado todo ano e amado demais!
Está acostumado com cães e gatos, mas percebe-se que prefere a companhia humana à outros animais. Mas, aqui em casa, se deu muito bem com a
Polly, hoje adotada, uma filhotinha que depois de uns três dias e de dar uns tapinhas e uns chega-prá-lá, adotou e lambeu e cuidou, a ponto de chorar hoje sentindo sua falta... O Mustafá foi adotado e devolvido, porque a gatinha dona da casa não o aceitou de jeito nenhum, deixando os adotantes muito tristes em devolvê-lo, pois estavam encantados com ele... O filho pequeno deles ainda pergunta pelo Tigrão, que brincava de trenzinho com ele...o menino empurrava um trenzinho e ele com a pata empurrava de novo... Por isso, para evitar mais stress no lindão, deverá ser muito bem escolhido para não sofrer nova devolução.
Doação mediante assinatura de termo de responsabilidade, questionário de pretensão a adoção e preferencialmente para apartamento telado, sem acesso à rua.

Contato:
thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696

A Polly foi adotada!

A Polly foi adotada hoje! Na verdade, a Regina buscou ela, ela que já havia adotado dois maninhos da Polly, que nem chegaram a ser anunciados aqui, uma tigradinha e um amarelinho. A Polly foi sobrando e a Regina, louca de peninha, veio buscá-la hoje. Imagina como será o reencontro dos gatinhos, dela com a Pokoyo (agora Cléo) e o Nero II? Fiz uma caminha especial para ela e os maninhos para presentear essa pessoa maravilhosa e esses gatinhos fofos resgatados lá da D. Renita... Mas eles nem precisavam, já que dormem tudo na cama com ela, hehe! Mas sabe que o Mustafá, que já tava amigão dela, ficou chorando de saudade? Quando será que ele será adotado de vez?