terça-feira, 8 de junho de 2010

BEBÊS DO "BERÇÁRIO" - ADOTADOS

Três filhotes amados e queridos de tudo estão crescendo, sem ter um lar definitivo... Estão aguardando desde março por uma chance, são lindos e queridos, realmente não dá para entender... Calvin, Penny e Babi. Somente Porto Alegre/RS ou região. Ajude divulgando!!


PENNY: Sou a Penny, toda malhadinha e bem peludinha! Sou uma filhote, tenho 5 meses, quietinha e amorosa e já estou castradinha!! Gosto de carinho nas costinhas, daí me ergo toda e fico na pontinha dos pés, minha dinda diz que eu subo no saltinho, como uma modelo desfilando! Quero carinho e sossego. Me adota?? Contato: thianenunes@gmail.com

CALVIN: Sou o Calvin, um "frajolinha" querido e simpático, com a pinta no nariz mais linda que já se viu nessa vida. Sou levemente estrábico, o que me confere um charme pra lá de especial. Tenho 5 meses e já estou castradinho!! Adoro carinho na barriga, sou mimoso demais! Espero ganhar logo um lar de verdade! Contato: thianenunes@gmail.com

BABI: Sou uma tigrinha loira das mais fofas. Mas de tigresa nada tenho, afinal, sou amorosa ao extremo! Tenho 3 meses e fui resgatada de um terreno onde judiavam dos felinos. Sou uma sobrevivente do caso do terreno da rua Doutor João Inácio, bairro Navegantes, em POA. Sou tão agradecida de ter sido salva que ronrono feliz e me enroso nas pernas, procuro colinho... Castração garantida a baixo custo. Contato: thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário: