segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rifa Dupla Country & Crafts!

Olá queridos amigos! Hoje estou divulgando aqui uma rifinha nova e dessa vez, edição DUPLA, com duas tabelinhas e muitos, muitos prêmios! Isso tudo porque ainda restam muitas continhas a acertar e muitos casos pendentes, fora vários novos que vão ocorrendo, vem e vão e nem dá tempo de divulgar!!

Apesar de muitos dos prêmios estamparem lindos felinos, dessa vez toda renda será destinada aos meus amigos cães! Gatinhos ajudando cachorrinhos, não é lindo? E vc não tem desculpa para não participar: se curte gatinhos, tem prêmios fofos, se curte cachorrinhos, tem também nos prêmios, mas o mais importante é que estará ajudando eles. E na real: quem tem bom coração não faz distinção, né?

RIFINHA TITO!!
Essa rifa pretende pagar as despesas de clínica/diárias do TITO, cachorrinho que hospedo em Gravataí e que após acidente (atropelamento) perdeu os movimentos das perninhas posteriores. Hoje o Tito está fazendo uso de cadeirinhas de rodas e fraldas. Cfme consultas e exames, teria uma pequena chance de voltar a andar. Porém, as sessões de acupuntura que ele havia iniciado na UFRGS (fez apenas duas) foram interrompidas, pois os horários de atendimento no local mudaram e a pessoa que estava ajudando a levar e buscar não pode mais fazer, pois ficou justo no horário de trabalho dele... Agora estou aguardando abrir agenda e confirmarei esta semana se conseguirei, na Ulbra de Canoas, horário para sessões pela manhã. Se assim for, ele precisa fazer consulta inicial lá, e sessões duas vezes por semana, por pelo menos dois meses (sem interrupções), para vermos se vai haver realmente alguma melhora. Independente destes custos futuros (combustível, nova consulta, sessões), preciso quitar a continha dele do mês na clínica, onde é super bem tratado, amado e corre feliz com sua cadeirinha! O Tito está disponível a adoção, caso um anjo bom possa lhe dar amor e cuidados. Ele é normal, come ração, é feliz e faz festinha!!


RIFINHA CÃES D. MARIA
Pretende ajudar nos custos dos 3 cães mensalistas em sítio em Viamão: Negrão, Principe e Porcina, que são órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado... Apenas um dos cães foi adotado, a Catucha. Todos encontram-se para adoção, mas sei que são casos mais difíceis.
Negrão tem cerca de 20 anos, sofre de demodécica e fica praticamente só deitadinho, comendo abraçado num panelão!
Príncipe é lindo, mas já não tão jovem (cerca de 10 anos). É um Pastor Bernese, mas muito temperamental, e apesar de castrado, não se dá com outros cães machos.
Porcina é uma querida, já tem também uns 10 anos, é super tímida e chega a dar dó de tanta humildade... Ela é uma mistura de pastor com pelo longo e crespo numas partes, um porte bonito, uma senhorinha muito gentil...
---------

RIFA TITO - TABELA UM
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Conjunto de cozinha composto de 5 lindas peças: dois suportes americanos, um pega-panelas, um batemão em toalha aveludada, e um suporte de chaleira, recheado com ervas aromáticas, que ao esquentar, exala aquele perfume... Todas peças são ricamente detalhadas e lindas, compostas com tecidinhos importados. Presente gentilmente doados pela amiga Ruth!

2º Prêmio: Linda almofada em patchwork e quadrinho em cerâmica com a mesma estampa, presentes da Ruth.

3º prêmio: Almofadinha em patch com quilt feito a mão, mimosa, e plaquinha em MDF com linda decoração, ovelhinha petit poá! mais presentes da amiga Ruth!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de uvinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!

5º prêmio: Almofadinha decorativa em patchwork, também estampa country felines, Reino Gato.

RIFA CÃES - TABELA DOIS
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Suporte/quadrinho decorativo tipo provençal (conhecido também como french country style), lindo, com rico detalhe de fazendinha em relevo e decorado com telinha "galinheiro", delicado, um encanto. Acompanha pano de copa com estampa de fazendinha também, estampando inclusive o cão pastor, lindamente boradado com crochê. Doado pela colaboradora fiel aqui do reino, a Ruth!

2º prêmio: Dupla de quadrinhos de inspiração coutry, com anjinhos lindos, ricamente emoldurados. Acompanha patch almofadinha com um trabalho manual lindíssimo! Presentinhos da Ruth.

3º prêmio: Mais uma dupla de tesouros fofos: panô decorativo todo quiltado a mão, fofinho e lindo, e almofada com trabalho lindo de patchwork. Presentes de quem mesmo? Da Ruth, que separou lindos mimos para esta rifa tipo country e especial!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de laranjinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!

5º prêmio: Quadrinho patinado com estampa em tecido importado provençal, fofinho, um mimo para seu lar. Presentinho aqui do Reino.

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa TITO - UM" ou "Rifa CÃES - DOIS" ou "Rifa Dupla" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: