sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rifa Fofuras de Outubro!

Olá amigos!! Hoje tem rifinha nova!! Para ajudar na ajuda de custo de 15 gatinhos hospedados em casa de passagem, todos órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, além de custos com hospedados no berçário do "Reino"... Lembrando: só com a sua ajuda e com o trabalho das rifinhas que consigo manter os custos mensais, deste e de outros casos também...

Neste últimos tempos, dois novos gatinhos adultos da turma foram adotados (Poliana e Raj), daí a contagem deste caso ficou em 13 felinos. Porém, esta semana estou resgatando três felinos adultos, castrados e com cerca de 5 anos, que deixaram aqui perto, num condomínio. Mudaram-se e deixaram os animais na rua!! Não sabem se virar sozinhos e estão vivendo num telhado, de medo de descer à rua! Uma senhora alimenta eles, colocando uma escada. Consegui foto de dois deles, os machos, de nome Gordo e Bicudo (foto abaixo). A fêmea está mais arisca e assustada, não consegui fotografar...

Como alguém vive 5 a 6 anos com seus animais, tem o trabalho de castrá-los, e de repente, muda-se, casa ou sei lá o que, e deixa-os na rua?? Isso é gente?? Merece algum respeito?

Como vcs sabem, não disponho de quase nenhum espaço, pois meu "reino" é minha casa mesmo, meu apartamento. Aqui, no quartinho de hóspedes, estou com um berçário a mil!! E hoje, quase Dia das Bruxas, largaram um pretinho de uns 2 dias de vida aqui perto. É o OZZY!! Ainda bem que uma das gatas que tenho o adotou e está amamentando, ele e mais 4!! E eu dando uma força na mamadeira!! Fora mais 2 filhotões e mais 3 filhotes intermediários, que desmamaram recém... Ufa!!

Por isso, as rifinhas mensais, que ajudam no custeio da mensalidade destes gatinhos adultos em outro local, a um precinho muito, mas muito mesmo, camarada, com espaço, cuidados e ração super boa.

VCS LEMBRAM DO CASO DOS ADULTOS ÓRFÃOS? ERAM MAIS DE 50 GATINHOS ÓRFÃOS!! Conheça alguns dos adotados:
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/TurmaDaRuthExOrfaosDMaria

RIFINHA GATOS - OUT
---------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Belíssima bolsa da famosa grife/loja Harrods, da Inglaterra, fantástica, fofa de tudo, cheia de gatinhos e cachorrinhos - além de super exclusiva (dúvido alguém aqui ter igual!!), além de linda necessaire também lá das bandas do Reino Unido. Um presente super estiloso da amiga Mônica, que está morando lá mas nunca esquece dos amiguinhos peludos daqui!!

2º Prêmio: Bolsa em tecido linda, super primavera, da marca Fernanda Lorenzi, doada pela amiga de todas as horas, a Ruth!

3º prêmio: Bolsa fashionista, tipo baguete, bem feminina, da Dumond. Um lindo presente da querida Isabel!!

4º prêmio: Bolsinha tiracolo oriental, importada, lindinha demais, ideal para levar na balada e ficar na boa, curtindo a noite com as mãos livres!! Presente da vovó dos gatinhos do Reino!!

5º prêmio: Porta celular aveludado, lindo, com pingente e niqueleira em conjunto, um presente fofo da amiga Alice e namorado, que doaram num dos dias de bazares. Grata!!

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB

Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul

Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Gatos OUT" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: