quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Matinée Ocidente foi o bicho!


Foto: Ricardo Jaeger

O evento no Ocidente, em prol dos bichinhos do "reino", bombou! Tudo lindo e colorido, com momentos de trilha sonora perfeita entre amigos, que compareceram ignorando o calor grudento que a cidade nos proporcionou neste último domingo... Agradeço especialmente à todos que fizeram este evento acontecer: quem teve a idéia; quem correu atrás de conseguir um lugar legal (e que lugar!); quem se dispôs a ajudar, o DJ e os músicos; quem expôs seus produtos enriquecendo a Matinée e nos doando parte das vendas; quem nos dôou material para o Brechó; quem nos doou prêmios para rifa; quem prestigiou a Matinée (alguns inclusive vieram de longe...), enfim: obrigada a todos vocês que fazem nosso Reino ser encantado! Esse muito obrigado reflete também nas almas da Isabel e da Carla, que idealizaram o evento (e já estão a bolar mil peripécias) e fizeram tudo acontecer!

Envolvemos amigos, parentes, pessoas que não conhecíamos e que acolheram a nossa idéia e a nossa causa e podemos dizer que foi um sucesso! Não podemos esquecer dos apoiadores DesingTun e Regis Duarte, que nos doaram suas obras de arte, além dos esmaltes BigUniverso, sucesso de cores e vendas. Estamos concluindo a prestação de contas, mas a arrecadação das vendas do Brechó e da portaria passou dos R$ 850 depois de pagar todas as continhas da produção do evento, o que ajuda bastante, especialmente nesta época de muitas internações, onde certamente as despesas vão ultrapassar a média mensal... Vai constar direitinho nas prestações de contas mensais, assim que fechar dezembro. As continhas estão sempre disponíveis AQUI.

Ao final, vale também pela conscientização das pessoas, a conquista de bons adotantes e o espaço para reflexão sobre o Direito dos Animais. Infelizmente, como o Reino conta atualmente com 56 súditos sob sua tutela, não dá pra parar com as mobilizações constantes (rifinhas e bazares), que garantem boa parte das despesas fixas.

Nenhum comentário: