quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rifa Verão: ajudando o Tito e o Bernardo!

Olá amigos!! Rifinha nova no ar, participe e ajude nessa boa causa!! Essa rifinha pretende ajudar nos custos e diárias em clínica de dois meninos especiais: O gatinho Bernardo (sem uma perninha) e o cachorrinho Tito (paraplégico). Ambos estão ótimos e aguardam adoção, aguardam por pessoas especiais como eles, que não se importam com a diferença e estejam prontos a dar e receber muito amor!!

Bernardo está hospedado em clínica veterinária aqui em Porto Alegre Há mais de um mês. Sua antiga dona era bem humilde e faleceu, e os vizinhos iriam dar jeito de livrar-se dos animais. Ele é um gatinho muito querido, meigo, na dele, e já é um senhor. Tem um pelo bonito e um rabão avermelhado e peludo! Não possui uma das perninhas da frente, o que não impede em nada sua locomoção. Sua saúde está ótima e ele foi castrado. Não posso trazer ele para o apto, que estopu com vários aqui e sem espaço, e enquanto isso estou pagando diárias e ele fica em gaiolinha, um pecado... Se dá com cães e gatos e dó precisa de carinho e dignidade de vida para os próximos anos de vida! Os custos dele envolvem mais de 30 dias de diárias, castração, vacinas e exames/hemograma.

Tito segue vivendo em clínica em Gravataí. Estou com ele ha mais de 1 ano, recolhido atropelado. Ele não rompeu a medula óssea, mas apesar disso não recuperou o movimento das perninhas de trás, e faz uso de fraldinhas. É um cão muito do faceiro, ligeiro, de pelagem brilhante, vive rindo e fazendo festa. Não sente nenhuma dor, e tal como as pessoas deficientes e paraplágicas, nos mostra que a vida é plena de significado e importancia! Estes dias na clínica fez uma bagunça no lixo da cozinha, e foi pego no flagra sorrindo, ninguém resiste a tamanha sapequice e ternura!! E foi direto pro banho! O Tito deu mostras de manter uma permimha de tras mais firme, mas as sessões de acupuntura que fez e fisio foram muito poucas e não tenho como levar e trazer ele para essas sessões, que não existem em Gravataí. Por outro lado, a hospedagem aqui em Porto Alegre ficaria inviável, muito mais cara para animais especias, com trocas de fraldas, banho... Lá ele é bem cuidado e tem a vantagem de poder ficar num pátio com gramado, que o deixa tri feliz, vendo o moviomento e tal, melhor que em baias fechadas né? Ele tem uma cadeirinha de rodas doada, mas não está bem certa o tamanho e não se adaptou muito bem. Prefere andar só com as da frente mesmo, erguendo o resto do corpo, numa força linda de ver e de viver. Mesmo assim, estarie orçando uma cafeirinha nova, específica para a sua medida. O Tito pode sim ser adotado, se for alguém que possa lhe dedicar amor e cuidados, que tenha condições de fazer as trocas de fraldinhas e que tenha um pátio fechado e segiro, com grama limpinha e fofa para ele deitar feliz, para não raspar no chão direto e fazer feridas. Nada como uma família para ajudar na recuperação e felicidade de alguém né? Os custos dele envolvem as diárias do mês de FEV.

OBS.: Se alguém desejar conhecer os animais pessoalmente, entre em contato por email para poder combinar visita nas clínicas citadas.
------

RIFA DE VERÃO (TITO & BERNARDO)
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Super KiT Verão Fashion - Bolsa plástica de praia dourada e de mão, linda, Episol + óculos de sol preto + canga em P&B importada, Beach Line + lindo conjunto em pedras Obsidianas pretas e prata indiana (brincos e colar). Vai arrasar neste visual, montado com muito carinho! São presentinhos das amigas Isabel, Carla e Naíla.

2º Prêmio: Maxi bolsa exclusiva em tecido importado "patinhos de banheira", Reino Gato, além de dois pares (para o casal) de chinelos da moda, "Opanka", numeração 37/38 e 41/42. Estes últimos, presente da Carlinha.

3º prêmio: Bolsa Roger e Gallet, em sarja e algodão, com argola em metal (presente da Bruna) e chinelinhos exportação modelo Luar, tam 36 (BRA);


4º prêmio: Conjunto "Cavalo Marinho" de colar e brincos em semi-jóia, doados pela amiga Isabel.

5º prêmio: Dupla de canecas em porcelana, alusivas ao Projeto Tamar, em defesa da preservação das tartarugas marinhas.

--
Como participar:

* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF

AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul

Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "RIFA VERÃO" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: