terça-feira, 7 de junho de 2011

Friaca e ajudinha!!

Gente, alguns apelos de ajudinha, para quem puder/quiser ser solidário com os animais da D. Eva (restam ainda 5 cães e 8 gatos da turma) e p/ turminha hóspede aqui do "reino", que aguardam adoção:

- Cobertinhas (para os da Eva, Príncipe e cão Fredo - necessidade mín: 10 peças)
Dica da amiga Greice: "cobertores de casal, com medida 1,80 x 2,10, marca Boa Sorte, por R$14,90 na loja Bem me Quer (Voluntários da Pátria, 60 - PORTO ALEGRE). Foi o lugar mais barato onde que encontrei, considerando as boas medidas da peça, claro. Tem 30cm... menor, na mesma loja, marca Sorriso, por R$11,90, mas, por ser mto bagaceira/ralinho, achei que não valia a pena. Fica a indicação, também, da vendedora, que foi mto querida, atenciosa e rápida: Libeni Lima. Repassem esta mensagem, por favor. O frio vem aí!!!"

Medicação para Tommy Lee. É um dos cães da D. Eva que ela vai ficar, ele está em recaída da demodécica e precisa de ajuda. Quem quiser/puder doar:
- uma ração de qualidade (10 quilos - ajuda a manter o controle)
- 1 frasco de Cydectin
- Terbinafina 170 mg manipulada - 40 cáps
- 1 frasco Interferon 100 ml

Doações de areia sanitária e rações de animais adultos (cães e gatos) são bem-vindas. Infelizmente no último evento os animais receberam 1 quilo de ração para cães e 2 quilos de ração de gatos, além de 1 saco de areia sanitária (só os cães da D. Eva consomem cerca de 70 quilos/mês, fora Príncipe e Fredo, que usam especiais e mais caras). Areia sanitária para os hóspedes comigo gasta-se cerca de 1 saco por dia. Produtos como gel para mãos, Lisoform spray e líquido, panos de limpeza novos, antipulgas spray e bisnaga - sempre super bem-vindos!

Nenhum comentário: