quinta-feira, 30 de junho de 2011

RIFA SOLIDÁRIA (Animais Vila Farrapos)

Olá amigos! Hoje lanço aqui uma rifa nova e super solidária: ao invés de usar os premios que ganhei e utilizar a arrecadação para os meus casos, estarei doando tudo, premios e também a arrecadação, a fim de ajudar os animais da Vila Farrapos, na zona norte aqui de Porto Alegre. Recentemente tivemos notícias de mais de 15 animais mortos a pauladas, todos felinos, e uma proliferação e um número muito grande deles no local, devido a falta de incentivo no quesito castração e controle populacional dos animais neste ambiente super humilde e de pessoas sem recursos. A Angela e mais uma turma de amigos simpatizantes da causa já fizeram duas empreitada lá, resgatando, tratando e internando animais. No total já resgataram 18 bichinhos, entre gatinhas grávidas, animais famintos, doentes e com muita dificuldade para respirar devido ao frio intenso. Também dois cães bem doentinhos, uma cadelinha com tumor enorme de uma vovó pobre, mas que será operada e depois devolvida. Só esta vovo tem mais uns 20 gatinhos lá, alguns a beira da morte por frio e inanição.

Toda esta função, além de demandar tempo, trará muitos gastos. Tratar e pagar hospedagens para muitos dos animais até conseguir sua adoção, coisa difícil e que só ocorre depois de saudáveis. Como vcs sabem, eu mesma já resgatei sozinha mais de 60 animais de uma vez, há cerca de 3 anos, quando praticamente ninguém foi ao local ajudar/limpar/medicar e resgatar, salvo alguns anjos amigos que cabem nos dedos de uma só mão... Desta turma anda tenho ainda 12 gatos e 1 cão que ainda pago para manter. Não é fácil. E tenho ainda os casos da D. Eva e outros que acabam aparecendo no meio de tudo. Não posso abrigar ou ajudar neste caso da Vila Farrapos, mas o jeitinho que achei de contribuir com a galera é com uma rifinha!! Sei como foi difícil e não me importo de ajudar outros, pois o fim é o mesmo: ajudar nossos irmãos animais. E vcs, que sempre confiam e sempre ajudam meus casos, podem me ajudar a dar essa forcinha!!

RIFA SOLIDÁRIA - EM PROL DOS ANIMAIS DA VILA FARRAPOS
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Kafta em malha assinada pelo estilista e multi-artista Régis Duarte, além de colar super estiloso e importado da marca MINT, doado pela Mônica, trazido de Londres. Fashionistas de olho!

2º Prêmio: Lindíssima manta em seda com apliques, peça doada pela artista Rejane Queiroz (design assinado marca Remonta), além de par de anéis em vidro pintado, adquiridos pela Mônica no Mercado de Greenwich, em Londres. Arte nas mãos!

3º prêmio: Camiseta Trapoloândia (Liana Keller) linda, tam G, além de escapulário assinado e doado por Daniel Gustavo.

4º prêmio: Fofo Toy Art da marca não menos fofa Muppa & Cuty, marca bacanérrima!

5º prêmio: Ímas tipo postais da BOLICHO POP, esses temáticos com doguinhos!!

Como participar:

* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal na quarta-feira ou no sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexas) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa SOLIDÁRIA" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
  • Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.
  • O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado. Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: