terça-feira, 12 de julho de 2011

Algumas news

Luli nem foi anunciada, nem bem chegou e no dia seguinte foi para casa nova. Olha fotinho com a mana grande, que estranhou muito aquela coisica pequena invadindo seu território (era filha única!) Correm boatos de que já andam se chegando. Logo estarão amigas, tenho certeza!

Esses dois são manos da Luli e estão aqui de hóspedes até adoção, só brincando e tocando o horror nos grandes. A tricolorzinha é bem maluquinha, arteira, brincalhona. O mano loiro um denguinho que pede chamego.

Leozinho (que tá reservado!) ganhou um amigo, assustadinho tipo ele, e que no primeio dia até "mamou" no amigo, vê se pode?? Toulouse foi resgatado aqui pertinho, amanhã a dinda deve tentar pegar a mana dele no mesmo local.

Hora da massagem. Leozinho e Eloá competindo no festival de ronronice. Aliás, a Eloá tá cuidando dos bebês. Me olha com tanto carinho, o mesmo olhar do Pípou, me emociono e fico boba com as lembranças...

Eloá e Kiki, a tigra loira tímida, tirando uma soneca e o Léo só sacando as grandes! E vai vir mais gente dinda??

OBS.: Os cães da Eva Chiquinho e Tommy Lee estão na clínica para serem castrados esta semana. Agora todos por lá estão castrados, e só faltam doar o cão Bidu e buscar para doar a gata Polaca. Mas só quando abrir vaguinha aqui de algum dos grandinhos adotados... Até!!!

4 comentários:

Platero disse...

lindos e fofos! merecem mt amor e um lar responsável!

guile disse...

QUERO ADOTAR UMA GATINHA BABY! A TRICOLORZINHA JA FOI ADOTADA?

guile disse...

Quero adotar a tricolorzinha.

Matka Kočka disse...

Milena, leia o novo post de ontem a noite... Sorry.