sábado, 24 de setembro de 2011

DUQUE - ADOTADO

"Eu sai de um lugar onde não gostavam mais de mim e até me davam uns petelecos... Fiquei tão triste e bravinho, meu olhar já diz tudo... Fui castrado agora e estou aprendendo a confiar, recém fiz um aninho e mereço uma nova chance! Sou um toquinho de tão pequeno e gordinho, e quero aprender a amar e receber amor. Meu nome é Duque, estou numa clínica e aguardo por adoção!"

Duque é um mesticinho de linguicinha, olhem a foto com o moço, ele é um titico de pequeno, curtinho. É um filhotão ainda, fez um ano agora em agosto. O Duque era de uma família humilde, que tem mais dois cães. Passa o tempo todo preso. Castração resolve isso, pois todos sabemos do temperamento dos "cofaps", e que se diminuir os hormônios, tudo se resolve. Mas não querem saber, não vão castrar e querem doar o Duque, pois dizem que moram de aluguel e se incomodam com o inquilino. Leia-se: cresceu e perdeu a graça. Quero ajudar a doar o Duque para uma família definitiva que o ame. Será entregue castrado e vacinado. Ajudem divulgando?
Contato: thianenunes@gmail.com - Porto Alegre/Gravataí/RS

Nenhum comentário: