segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novos resGatinhos...

KINDER: gatinha peludíssima e gravidíssima, resgatada da zoonoses. Esta passando uma temporada na casa da amiga Carolina, como casa de passagem temporária. Meiguíssima. Será posta para adoção após desmame dos nenéns e castração.

PUCCA: gatinha gravidinha que estava na rua, em Canoas, miando pedindo abrigo, muito mansinha... Esteve temporariamente na casa da amiga e colaboradora do reino, a Aguida, mamãe de dois felinos lindos. Ela mora pros lados de lá e a resgatou a meu pedido. Agora já está comigo aqui no quartinho/berçário. Amadinha e mimosa, a barrigona crescendo a cada dia. Precisa de consulta, pois é pequenina, provavelmente tem uns 8 meses, não há mais como interromper a gestação, mas talvez será necessário cesárea...

Gatinha Ágata/Pluminha: uma entre 35 gatos e 20 cães de uma senhora humilde da Rubem Berta, onde a protetora Glória está administrando ajudas, pedido de ração e castrações. Essa fiquei com muito dó, e mesmo tendo ainda muitos casos a resolver dos meus, assumi este caso. A Ágata não será devolvida, se ficar boa, deverá ser castrada e tentarei adoção. Já sofreu demais. Está internada desde sexta a tarde. Nesta segunda fará exames de raspagem, para ver que tipo de fungo/sarna tem, no corpinho. Além do problema de pele, Ágata está fraquinha e com imunidade bem baixinha... Comeu muuuito quando recebeu ração na clínica e deitou-se agradecida. Pobre bichaninha, até frio deve ter passado, e muito!

Nenhum comentário: