quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rifinha Aconchego no ar!

Olá queridos amigos! Hoje estou divulgando rifinha nova, para quitar as despesas dos últimos animais castrados da D. Eva, que foram os cães Tommy Lee e o cão Chiquinho, mais despesas de diárias e compra de ração para os cães dela, pois no último bazar recebi 8 quilos de ração para cães, que dá apenas para uma semana. Atualmente ela ainda tem 4 cães e 3 gatos. Lembram como eram muitos?? Pois é, foi durante quase 3 anos que este trabalho de formiguinha foi feito, castrando e divulgando os animais para adoção. Muitos se deram bem, outros acabaram partindo pro céu dos bichinhos, pois eram animais resgatados em situação crítica...

Hoje a D. Eva está trabalhando bem pouco devido problemas de saúde e idade (ela é catadora). Estando mais em casa, acaba não trazendo mais animais que via pelas ruas, em lixos e atropelados, ou largados fora, descartados, em sacolas e caixas pelos terrenos... Além disso, em dezembro ela terá que deixar o local, e sabe que precisa estar com uma quantidade pequena de animais, pois ainda não sabe para onde irá depois (o terreno foi vendido e por contrato todos os moradores da vila deverão sair no final deste ano). Dos animais atuais, ainda tem um cão para doar (BIDU) e uma gatinha (POLACA).

Em anexo, arquivo PDF (peça via email, estou vendo uma maneira de publicar arquivo PDF no blogger, ou onde armazenar...), com vários animais de eram dela, que retomei, tratei, castrei e consegui adoção, ao longo de quase 4 anos. Muitos nem entraram aqui, principalmente ninhadas que sempre eram abandonadas aos montes com ela no verão. Também os que partiram não constam neste singelo relatório, como o cachorrinho Bethoven, o cão Anjinho, Pretinho, etc., animais que mesmo internados não resisitiram ao grau de maldade e doença que sofreram devido ao abandono ou maus tratos. Na última página estão os atuais, com o Zym incluído - mas que foi adotado recentemente. Não deixem de ver!!

Também coloco aqui os últimos links sobre o tema, com a prestação de contas inclusa de amigos que ajudaram ultimamente para este caso. Havia faltado verba apenas para estes últimos e para as rações mensais, e este é o motivo desta rifinha!

http://reinogato2.blogspot.com/2011/06/prestando-contas-caso-d-eva.html
http://reinogato2.blogspot.com/2011/06/ajudinhas-da-claudia.html
http://reinogato2.blogspot.com/2011/06/andamento-caso-d-eva.html

Castração cães Tommy Lee + Chiquinho - 130,00
Diárias/hospedagem - 160,00

Transportes - 30,00
Restante da arrecadação, subtraindo envios = comprar ração p/ cães


RIFINHA ACONCHEGO (CÃES D. EVA)
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Quadro em decoupage, móbile em arte folk c/ 3 galinhas em madeira, pintadas, e descanso de bule (aroma de cravo e canela). Presente da amiga Ruth.

2º Prêmio: Cachepô ou porta utensilhos, jogo de puxa saco e pano de prato e pegador de panela (tecidos importados). Presente da amiga Ruth.

3º prêmio: Conjunto de 6 xícaras "Capppuccino" para cafézinho, presente Reino Gato.

4º prêmio: Plaquinha em MDF com linda decoração, para decorar com mimo sua casa, ovelhinha petit poá! Pintura country, mais presente da amiga Ruth!

5º prêmio: Dupla de canecas importadas, presentinho Reino Gato.
---
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal na quarta-feira ou no sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexas) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Aconchego" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.
  • O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: