terça-feira, 4 de outubro de 2011

Noticias Fresquinhas

Dando um alô a todos e parabenizando o Dia de São Chiquinho e dos Animais, que é hoje! vamos repensar o tamanho do nosso amor? Muita paz e respeito por todos os seres vivos!

Hoje a cadelinha menor da turminha da rua foi internada para banhinho, castração e hospedagem por alguns dias. Na sexta ela vai para uma casa de passagem temporária. Uma a menos nas ruas, mas daí ainda falta se esforçar para doar essa queridinha. Obrigada aos amigos Jamer e Gabi, adotantes do gatinho pretinho Salem e pais da cadelinha Lisa. Moram em apê, mas vão dar esta força!

Já o Duque segue em clínica, aguardando adoção. Já está castradinho! A gatinha Pandora, uma da turminha ainda da D. Eva, foi internada este sábado. Estava bem anêmica e foi direto para o soro, em pele e osso... Exames... Já a Pucca continua barriguda, cada dia mais, e acho que está pertinho da hora de nascerem os nenéns...

Uma notícia triste hoje, e preocupante: a Kinder, essa realeza peludinha aí de cima, não está gravidinha não, ela tem um possível tumor uterino. A Carol, que fez casa de passagem, levou ela para uma consulta e exames preliminares, agora vamos adiante ver o que fazer. espero que consigamos descobrir logo o que é e fazer cirurgia necessária, para o quanto antes ela ficar firme e forte, pois essa lindinha merece estar bem, além de um lar definitivo depois!

Nenhum comentário: