sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pucca - ADOTADA!

Pucca - um mimo de gatinha!!
Sou uma menina gatinha jovem, tenho no máximo 1 aninho. Fui mãe adolescente: em setembro de 2011 me encontraram na rua, pedindo ajuda, comidinha, e com a barriguinha cheia de nenéns. Sou tão pequena, mignonzinha, que não consegui ter meus bebês de forma natural e foi preciso ajuda veterinária. Fiz cesárea e perdi dois anjinhos, mas amamentei e cuidei com muito amor de 3 filhinhos (Yoshi, Batman (ex-Miu-miu) e a pequena Penny (ex-Kimi) - todos já adotados).
Eu sou bem meiga e querida, e adoro dar beijinhos, lambidinhas que retribuem meu amor. Tenho lindos olhos verdes e uma cara redondinha. Sou pequena, tamanho de gatinhos da raça Singapura, não cresço mais, sou miudinha mesmo, mas gordinha e muito zen. Ainda sou uma mocinha jovem, quase uma filhotona. Gostaria de poder ter um lar definitivo para que me amassem pro resto da minha vidinha... Afinal, desde setembro aguardo por esta chance...
Ah: estou castrada e vacinada!

Aqui tem o álbum da Pucca quando ainda gravidinha:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.192997204105464.46947.100001855579828&type=1
Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
Porto Alegre/RS



Nenhum comentário: