terça-feira, 3 de abril de 2012

MORPHEUS - ADOTADO!

UP TO DATE: Morpheus ainda tá tentando mais uns dias de adaptação com a mana felina que não curtiu ele muito. Tomara que as coisas melhorem. A mana mais velha nem deu bola e o mano da mesma idade já virou um companheiro!

Fui adotado, mas estou sendo devolvido, pois uma das gatinhas locais é muito má comigo, que sou um doce... Pior que a dinda lotou o quartinho aqui, ainda não doou 2 dos 3 filhotes resgatados, ainda com a Holly amansando e está buscando a Joaninha amanhã a tarde (gata adulta) para economizar diárias em clínica. Me ajuda compartilhando meu pedido de adoção? Tenho 4 meses de meiguice pura, estou vacinado, testado e negativado para fiv e felv e tenho castração gratuita aos 6 meses. Sou Morpheus, o gatinho de pelo brilhante, olhos amarelos e ronronice pura!
MORPHEUS - gatinho meigo, de colo, super tranquilo. Mansinho e muito quietinho, como se não tivesse voz... Adora carinho, ronrona feliz, se deita de costas para dar a barriguinha pra gente, fazendo pãozinho no ar. Abraça o braço da gente e lambe feito um cachorrinho. Pelagem bem preta brilhosa, linda, sem nadinha de branco. Olhos amarelados, será um gatão lindo demais! Está vacinado com a primeira dose e tem madrinha de castração quando estiver na hora.Cerca de 3 meses e meio de idade. Somente para apartamento telado ou casa de igual segurança. Contato com: thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário: