quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luna - ADOTADA!!

Sou lindinha e um pouco tímida! Sou a Luna, tenho 3 meses, esbelta e magrinha, além de um pouco medrosinha. Tremo de medo e me encolho no colo, ou me escondo num cantinho, mas sinceramente, adoro quando a dinda me pega, faz carinho, coça minha barriguinha e me dá beijos. Ronrono alto e fico exibidinha, adoro! Preciso de um lar onde as pessoas tenham paciência comigo, me conquistem e me peguem muito no colo, pois assim vou confiando, porque na verdade eu gosto, só não tava acostumada! Tenho castração sem ônus para meu adotante, que deverá apenas se responsabilizar por minha vacinas, cuidados, segurança e muito, muito amor. Devido ao meu temperamento arredio, seria bom um local sem crianças ou cães. Mas me dou bem com felinos, numa boa!! Porto Alegre. Somente apto, telado. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário: