segunda-feira, 7 de maio de 2012

Animais D. Eva - urgente

URGENTE-URGENTÍSSIMO - D. Eva tem até final desta semana para sair de casa e não poderá levar todos os animais, talvez nenhum.... Ela ainda tem 5 cães e 6 felinos. Preciso ao menos conseguir doar os cães Baruque, Bidu e Estrela, além de 6 gatos. Ajuda divulgando? Não tenho local disponível de confiança, nem mesmo pago, para mantê-los, nem condições de assumir mais mensalidades... Estão todos em Gravataí/RS - mas poderão ser levados, cfme local. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

 
 
Bidu tem 2 anos, porte médio e está castrado. Foi jogado no pátio dela uma noite destas, ainda mais jovem. É faceiro, feliz, quer atenção e carinho. Mas isso porque fica dia e noite em coleira e corrente, pois ela não pode soltar com medo dos vizinhos envenenarem, e passa o dia fora andando pelas ruas catando coisas para vender e sustentá-los. Tenho certeza que num lar com carinho, com cuidados, passeios na guia, ele vai ficar mais calmo. Será entregue castrado, vacinado, despulgado, desverminado e vacinado! Olha que beleza!! As fotos não estão tão boas, pois ele não parava quieto tamanha alegria.

 
 
 Baruque é um cão da raça Pastor de Brie, com 3 anos, porte médio. Ele é bem foliento e agitado. Necessita de um lar onde possa ter mordomias que são necessárias: banhos, escovação, local livre de pulgas e carrapatos, vacinas. Também precisa fazer passeios diários ou um pátio grande para gastar energia. Será entregue castrado e vacinado.

 
 
 Estrela é uma cadela mix de perdigueiro, linda, com 4 anos, olhos castanhos claros, muito amável, mas muito medrosa, tímida, sofreu maus tratos, queimaduras quando filhote, quando foi resgatada pela D. Eva. Ela tem muito medo de foguetes e rojões, fica desesperada, por isso no casebre de onde mora fica sempre amarrada, no pátio, senão dispara pela rua de pavor. Estrela precisa de um lar com muito amor para compensar tudo isso, e muito seguro. Será doada castrada e vacinada. 

Nenhum comentário: