quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gatinhos em GVT

Seguem internados, todos castrados e vacinadinhos, 4 adultos em clínica em GVT. Dois deles, olha que bom, reservados (o Mingau e a Ginger). Mas a Pixie e a Adele ainda aguardam um lar/casa de passagem!! São do caso D. Eva! Interessados nas duas meninas, manda email para thianenunes@gmail.com!

 Acima: Mingau e Ginger, ADOTADOS!

 
ADELE: Sou Adele, uma gatinha fêmea tricolor um pouco tímida e carente, de olhos lindos e delineados. Sou adulta jovem e já estou castradinha! Me adota?

 
 
ADOTADA TAMBÉM!! PIXIE - Sou a Pixie, uma gatinha fêmea pelagem tortoishell prá lá de linda! Tenho olhos maravilhosos e sou super carinhosa, me esfrego até na gaiolinha, na ausencia de um afago... Tenho cerca de 9 meses e já estou castradinha! Me adota?

Nenhum comentário: