quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lixinhos felinos...

 A pessoa sai a noite para relaxar um pouco a cabeça. A pessoa vê uma caixa suspeita numa calçada, junto com o lixo. A pessoa tem impressão que ela deu uma leve mexida. A pessoa não resiste e vai direto fuçar na caixa fechada. A pessoa acaba com mais dois filhotes felinos dentro de casa. Isso 30 minutos antes do lixeiro passar. Casalzinho Pimentinha (macho amarelinho) e Cacauzinha (menina linda tigrada com amarelo, parece gato do mato). Fofolentos e gordinhos. O lixo de uns é o tesouro de outros!!

 Será que me colocaram fora por causa do meu chulézinho? Cheira aí dinda!

 Adorei esse playground, brinquei como um louco, sou bem Pimentinha mesmo!

  
Dinda disse que sou lindíssima, com uma pelagem bem diferente. Sou a Cacau!

Ela me passou frontline, deu um remedinho e comidinha, depois conversou com a gente e eu não aguentava, fui relaxando e dormindo, sentada mesmo...

Nenhum comentário: