quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Neste sábado!



Bazar Reino Gato & Brechó é o Bicho +
Gatos da Redenção & Shopping dos Bichos convidam...


No próximo dia 01 de setembro, sábado, o Shopping dos Bichos estará dando um apoio muito bacana para o voluntariado a
nimal independente. O Reino Gato estará por lá, com seus tesouros encantados à venda, aliado à participação do Brechó É o Bicho. Também vai ser disponibilizado à venda peças bem legais da marca Design Tun (dos artistas Lia Mena Barreto e Mauro Fuke).

A renda arrecadada no brechó e nas peças da marca Design Tun será revertida para o projeto Reino Gato. O brechó contará com objetos doados pela comunidade, todos em bom estado e valores simbólicos. Além disso, a Royal Canin estará presente, sorteando e distribuindo brindes no local.

Mas a cereja do bolo são os gatinhos! Teremos junto um singelo Evento de Adoção responsável, com gatinhos oriundos dos projetos Reino Gato + Gatos da Redenção, que aguardam ansiosos por lares permanentes, com amor e cuidados verdadeiros. Para adoção ser concretizada, os candidatos deverão responder a questionário no local, apresentar documento de identidade + comprovante de residência de mesmo nome, ser maior de 18 anos e concretizar a primeira dose de vacina no gatinho adotado, que será aplicada no local por profissional veterinário, a um custo mais acessível, a ser pago pelo adotante, direto com a clínica.

- Super promoções e precinhos pequenininhos nos ítens do brechó!! Imperdível.
- Quem quiser comparecer doando ração de cães e gatos, sachês de comida molhadinha (gatos), latinhas de AD, cobertinhas e ítens para vender no brechó ou mesmo ítens novos e legais para as rifinhas, estaremos aceitando de coração!!
- No local tem promoções legais e preços bem interessantes de rações, areias e outros ítens pets, aproveita para conhecer!

www.shoppingdosbichos.com.br
www.facebook.com/ShoppingdosBichosPOA
www.reinogato.com
www.reinogato2.blogspot.com.br
www.facebook.com/gatosdareden
www.designtun.com.br

Apoio:
Royal Canin

SERVIÇO:
Bazar Reino Gato + Brechó é o Bicho + Gatos da Redenção
Data: 01 de setembro de 2012, sábado das 10h às 16h
Endereço: SHOPPING DOS BICHOS
Av. Cavalhada 2235 - Porto Alegre

Nenhum comentário: