quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Três Castradas

Estas três gatinhas são do caso D. Esther. Todas tiveram filhotes que ou foram adotados ou ainda aguardam adoção. Estas já foram castradas e devolvidas ao mesmo local, pois infelizmente não disponho de espaço para ficar com elas, amansar, tratar e tirar lindas fotos que as ajudem a encontrar um lar. Estou focando nos filhotes, que são muitos nesta época, e castrando as mãezinhas. Depois que conseguir doar todos os pequenos, quem sabe consigo ir pegando de dois em dois os adultos de lá, e tentar uma chance para eles também... São todos sempre muito assustadinhos, mas carentes. Ainda tem mais 3 mãezinhas com 3 ninhadas para buscar, mas ainda tem 06 filhotes aqui no berçário do meu "reino" - que é o quartinho dependência de empregada que foi transformado para receber os "hóspedes" temporários. Essas são as mãezinhas que não terão mais filhinhos perdidos neste mundo:


Buba:  gatinha também adolescente, ela é mãezinha dos "greguinhos", os primeiros filhotinhos resgatados de 2013: Alfa, Beta, Delta e Gama. Dois deles já adotados e dois reservadinhos. A Buba foi castrada com ajuda da dinda Helen.


Pretinha: filha da siamesa Camila, essa jovenzinha pequenina deu à luz aos gatinhos Panqueca, Xuxu, Príncipe e Pipo, e amamentou ainda a gatinha Amélie. Todos os pequenos foram adotados! Ela foi castrada com ajuda do dindo Marc!


Camila:  (siamesa assustadíssima, só vai com a D. Esther). Foi castrada com ajuda da dinda Ingrid e é a mãezinha dos 5 frajolinhas: Morgana, Houdini, Merlin (para adoção) e Valentina e Valentin (ex-Chaos , estes dois últimos adotados).

Acima: NF despesas da Pretinha e da Buba. 
Como de praxe, constará nas prestações de contas de janeiro.

Nenhum comentário: