sexta-feira, 10 de maio de 2013

BUBA (ADOTADA)

 
ADOTADA - Sou a Buba, uma gatinha do tipo "Azul Russo", de pelagem linda cinza chumbo e narizinho preto. Sou extremamente querida, dócil, amiga, amorosa, um pouco tímida, me dou com qualquer gatinho, sou bem submissa. Tenho pouco mais de 1 aninho, estou castrada e sou totalmente SAUDÁVEL, testada e negativada para fiv e felv. Estou num quartinho sozinha e triste, porque ñ posso conviver com outros gatinhos na casa que são portadores de tal virose, então em troca da minha saúde, vivo numa solidão... Me adota? Me cuida? Eu fui abandonada em dezembro na casa da D. Ester, que faleceu recentemente, deixando mais de 20 animais órfãos. Uma moça me resgatou agora, me prometeu um lar bem legal. Será na sua casa? Se vc tem condições de me amar, me cuidar, dar segurança, entra em contato com ela: thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário: