sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reino em suspenso?


Algumas noticias rapidinho! Nas últimas semanas o Reino Gato anda triste, pois um dos nossos súditos mais antigos, responsável por todo esse amor que nos despertou pelos bichinhos (que nos encaminhou inclusive ao vegetarianismo), está doentinho, com insuficiência renal grave. Segue internadinho em soroterapia e medicação, magrinho, todo "furadinho" pelos exames e sorinho. Temos muita esperança, apesar de tudo, e vamos fazer de tudo para lhe dar qualidade de vida e ajudá-lo a melhorar e manter suas taxas de creatinina e uréia estáveis. O ultrassom dos rins foi muito devastador. Estamos vendo um possível tratamento com células tronco, e a doadora talvez seja outra menina amada aqui do reino, a Gioconda, aquela gatinha que adotei, após encontrar atropelada filhotinha, e que teve que amputar a perninha. Nós nos emocionamos com essa possibilidade, de um anjinho salvo ter uma missão na sua vidinha, de ajudar outro amiguinho. O destino às vezes é algo surpreendente... A Agda, grande amor do Gorkinho, que segue internado, tão triste está que até adoeceu também, está com bronquite e aguinha nos pulmões, iniciou tratamento hoje. Olha ela fazendo campanha para ele voltar sadio pro castelo!!


Outra coisa que aconteceu foi um problema no domínio reinogato.com, que estou tentando resolver. Por isso a lojinha saiu do ar, mas prometo que volta em breve, e uma pg no facebook também!!  Além disso, com toda correria do dia-a-dia, mais estudos e trabalho, me atrasei toda, e devo atualizar a prestação de contas de maio esta semana ainda, ok? Bjs a todos!!

Um comentário:

Elenara disse...

Thiane, peço a Deus todos os dias que te abençoe, te dê muita saúde e força para poderes continuar com esse trabalho lindo, com essa dedicação incondicional que tens com os animais que resgatas e colocas sob tua proteção. Força, vai dar tudo certo, porque tem muita gente torcendo por ti!