segunda-feira, 7 de abril de 2014

D. BOWIE (adotado)

 

Esse moço-gato lindíssimo e exótico é o Bowie. Ela tem cerca de 8 meses, tem lindos olhos ODD (um azul e outro verde), está castrado e negativado para fiv e felv. Procura um lar especial como ele. O Bowie é muito carinhoso e adora companhia humana, mas é de difícil adaptação com outros felinos. Também é hiperativo e já foi fujão, o que lhe rendeu um episódio que poderia ser fatal. Ele tem marcas nas costas, agora quase curadas, que podem ter sido originadas por mordida de cão ou alguma maldade humana, por estar circulando na rua. Pelo histórico, já passou por dois lares, sem ter se encontrado definitivamente na vida!

Pode ter alguma deficiência auditiva, comum a felinos albinos com olhos azuis ou um de cada cor, o que lhe confere mais perigos, já que pode não ouvir barulho de carros, cães chegando, etc. Mas isso não impede nada em sua interação conosco e nas chances de ser feliz! Sua pelagem branquinha pode parecer linda para alguns, mas sabemos que necessita maior cuidado - não pode ficar exposto ao sol, por risco de câncer, algo bem comum que sofrem tais amiguinhos.

Bowie aguarda um lar bem legal, para ser filho único felino ou com pessoas que tenham experiência e disposição para ajudar na adaptação com gatos residentes, inclusive investindo com florais, feliway, etc. Porto Alegre/RS. Somente apto telado. Contato: reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: