segunda-feira, 7 de abril de 2014

WICCA (Adotada)


Essa pequetita menina-gata foi encontrada essa semana, pertinho do Bourbon da Assis Brasil, dentro de um motor de um carro velho estacionado. Chorava alto quando passei, e com alguma sorte, depois de tanta maldade que deve ter passado, consegui ajuda de um rapaz que conseguiu enfiar a mão pela abertura do pneu e pegá-la para mim. Toda sujinha de graxa, ele identificou a caixa largada ao lado, com "furinhos", que uma hora antes estava na mão de uma senhora que passava pela galeria, e certamente largou ao lado da avenida sem dó nem piedade. Wicca saiu, claro, e se meteu no buraco mais próximo e escurinho, morrendo de medo dos carros e da rua, provavelmente separada naquele mesmo dia da mãe e irmãos - que destino tiveram?
Agora Wicca só quer um lar de verdade, um lar responsável, com amor e cuidados, nunca mais ser abandonada assim. Wicca precisa ser lembrada, com beijinhos, que é linda, que é fofa, que é tudo de bom, que é sortuda e vai se dar bem, uma sobrevivente que cruzou meu destino, numa calçada, num dia qualquer.
Ela tem cerca de 2 meses no máximo, é bem brincalhona, está desverminada e despulgada. Somente residência com janelas teladas. Adote sem preconceito, gato preto é obra arte viva!
Porto Alegre. Contato: reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: