domingo, 3 de agosto de 2014

Resultado e ganhadores Rifa Pepê


Oi amigos!! Venho comunicar os ganhadores da rifinha Anjinho Pepê. As últimas dezenas sorteadas nesse sábado pela Loteria Federal (Extração nº 04889), e os respectivos ganhadores são:

1º prêmio: 66 - Inara Zanuzzi
2º prêmio: 13 - Alice Damasceno
3º prêmio: 31 - Doris Paulus
4º prêmio: 09 - Inara Zanuzzi
5º prêmio: 69 - Fernando Bakos

Peço aos amigos sortudos que retornem a mensagem enviada com seus endereços para envio dos presentes, ok?? O quanto antes, se possível. Tenho que enviar outros da rifa anterior que demoraram a responder (e então aguardei esse sorteio para otimizar meu ESCASSO tempo e ir uma vez só até os correios postar) e agora questionaram se eu envio mesmo os prêmios (olha, em anos, isso jamais me aconteceu, alguém vir duvidar assim, ainda mais em uma rifa que doei TODO valor para uma pessoa ir para outro estado com seus animais, e que estou colocando muito mais em cima para fazer os envios, que sairam, com premios grandes e pesados, para CE, MG e outros estados). Enfim... Agradeço aos amigos fiéis e de anos, que sabem o valor do trabalho de formiguinha que faço, sem jamais ganhar nada com isso - a não ser cansaço, falta de sono, afazeres pessoais acumulados -, mas, por outro lado, recebendo muita gratificação e sorrindo a cada resultado de mudanças de destinos...

Nenhum comentário: