quinta-feira, 26 de março de 2015

Rifa Arte e Decor

Rifinha nova no ar! Novamente, a intenção é diminuir um pouco os débitos em negativo das últimas prestações de contas, publicadas recentemente. Muitas novas despesas também estão entrando em março, com castrações e testes de fiv e felv de novos casos! Para acompanhar, sempre acesse os blogs e o facebook Reino Gato:

Lojinha on line: www.reinogato.blogspot.com
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com
Prestações de Contas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com

Você pode ajudar? Se não puder desta vez, ajude repassando este email. Agradeço!
---------

Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:



1º Prêmio: Porcelana Toudou Exclusiva para Reino Gato! Uma peça linda e única, de uma marca muito fofa, que garimpa antiguidades e produz arte pintando à mão. A idéia de Toudou é desenvolver peças que busquem valorizar a natureza, o cuidado com o meio ambiente e acima de tudo contar histórias que toquem o coração de seus futuros donos. Como não se encantar com essa travessa maravilhosa, com gatinhos criados e pintados com tanta sensibilidade e delicadeza? Criada por Regina e Patrícia Bimbi, mãe e filha respectivamente, a Toudou preza pelo cuidado nos detalhes e na escolha dos materiais utilizados, e já foi editorial de belas páginas em revista de arte e decoração. Saiba mais em http://www.toudou.com.br/


2º Prêmio: Catprint 11, do artista Paulo Thumé, assinada e numerada. Em papel Couche fosco, medindo 42 x 29,7cm (formato A3), doada pelo artista para ajudar o RG! http://www.paulothume.com/


3º prêmio: Presentes importados trazidos de viagens. Esse, doado pela querida amiga Ana Paula Dantas, Que lembrou dos bichinhos queridos lá em São Francisco (EUA). Caixinha Roy Lichtenstein com cartões e envelopes, reproduzindo várias de suas obras da Pop Art. Acompanha marca livro e lápis da cidade, para aproveitar e escrever algumas belas palavras pra enviar aquem você bem entender!


4º prêmio: Quatro Posters com reproduções de Van Gogh, impressos na Espanha, da coleção Pinacoteca. Acompanha leque importado, peça linda que a Ruth trouxe do Van GoghMuseum Amsterdam, com a reprodução da obra Courtisane: after Eisen (Paris, 1887). 


5º prêmio: Que tal preservar as suas próprias criações artísticas? É possível, e de forma linda, com esse belo álbum feito artesanalmente e com muito capricho. Guarde e monte como desejar suas fotos, suas ilustrações ou mesmo seus scrapbooks, vai ficar lindo!

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal na quarta-feira ou no sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexas) em uma das contas abaixo:
Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

BANRISUL
AG 0670
CC 35.164344.0-0
Rafael Martinelli

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Arte e Decor" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: