segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MANINHO - ADOTADO


Eu sou o Maninho, e sobrei da ninhada. Isso porque eu faço fú, faço mesmo, me escondo, tenho medo de pessoas e demoro a confiar. Mas sou bonzinho, eu ameaço e nunca faço nada, nem dou tapa nem mordida. Minha dinda me pega pelo cangote, me aninha no colo, me corta as unhas, faz o que quer, eu só arregalo os meus lindos olhos amarelos... Estou com cerca de seis meses e serei castrado na próxima semana. Sou negativo para fiv e felv, como toda minha família testada. Faz quatro meses que vivo no quartinho de hóspedes, onde me sinto seguro, mas a dinda disse que isso não é vida. Queria encontrar um lar que me compreenda assim como sou, e saiba que mesmo que demore, um dia seremos bons amigos. Eu me dou bem com tudo que é gatinho, seja grande ou pequenininho. Meus manos eram assustados também, mas já estão numa boa, todos em seus lares. Me dá uma chance? Me divulga, por amor?  Porto Alegre/RS - Somente apto telado.
reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: