terça-feira, 20 de outubro de 2015

GODARD - ADOTADO

Eu sou o Godard, e demorei muito a confiar. Minhas manas foram adotadas, a Yoko, a Espetinha e a Naomi. Eu sobrei e cresci, porque era muito arisco, até um pouco feral com humanos. Mas adoro outros felinos, cuido deles, ensino a desconfiar - por segurança né? Adoro filhotes e adultos, me dou super bem com gatos - é de gente que tenho medo. Sou lindão, pelo brilhante, olhos verdes, bastante esguio.
Fazia fú e mordia minha dinda, mas não é que agora aprendi a ganhar carinho? Fico ainda ressabiado, mas gostei tanto de carinho na cabeça, bochecha e queixo que até fecho os olhos e fico com a linguinha de fora, meio relaxado, sem entender porque demorei tanto a me render. Sei que em um novo lar será novo processo de confiar, mas queria essa chance. Se teu coração tem espaço, segurança, amor e paciência, fala com minha dinda sobre me adotar?
Sou jovem, cerca de 7 meses, estou até castradinho e sou negativo para fiv e felv. Pensa em mim como um amigo verdadeiro a possivelmente conquistar. Gratidão,
Godard.
Porto Alegre/RS - Somente apto telado.
reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: